-98-

458 48 743
                                    

  Tenho tentado manter a cabeça no lugar desde ontem. Ainda não gastei um centavo do dinheiro que JungKook me deu. Estou o guardando o quanto posso para entregá-lo. Isso me faz lembrar a cada minuto que preciso encontrá-lo de novo.

  Caralho, odeio essa vida.

  Agora, por exemplo, enquanto me torturo dentro de um táxi apertado, com Roseanne conversando coisas quase que sem sentido para o motorista, procuro qual o número de Jeon e o adiciono como contato. Heyoon no meu colo bate as mãozinhas na própria perna, e às vezes tenho que impedí-la de levar seu sapato a própria boca.

  Meu corpo inteiro está dolorido, mas me forço a aparentar estar saudável para Taehyung. Pelo menos dormi um pouco ontem de tarde, mas a noite inteira foi passada em claro. Isso não ajuda muito nas idéias o que me faz chegar na conclusão de que não tem como falar isso para Tae de uma forma menos direta. É só dizer isso e acabou.

  Taehyung vai ficar chateado de qualquer jeito, mesmo se eu fizesse o teatro mais convincente do mundo. Talvez, se eu fosse menos idiota, eu teria evitado isso tudo.

  Mas não adianta chorar pelo leite derramado, então contemplo o sobrado de Taehyung quando saio do táxi, já prevendo o dia longo que vou ter pela frente.

  Eu parei de chegar na casa dos outros de surpresa, porque não gosto disso. Talvez esteja atrapalhando algo, ou tenha pegado a pessoa despreparada. Por isso avisei a Tae por mensagem, que não respondeu até agora. Isso me faz questionar um pouco se devo ou não estar aqui.

  Mas Jimin na porta, sinalizando para a gente, me faz mudar de idéia. O jeito que morde os lábios de nervosismo me dá certa ânsia, que me faz me perguntar:

  - O que aconteceu, Jimin? - pergunto quando chego perto da porta. Jimin suspira cansado, mas mesmo assim dá um sorriso para Rosé e para mim.

  - A Chaesun tá aqui, e tá full pistola! - ele tenta sussurrar, mas seu cansaço o impede. - Eu vi a mensagem no celular de Tae, e estava esperando vocês aqui, porque se dependesse dele ele ia ficar na cama o dia todo!

  - Meu Deus... - Roseanne comenta do meu lado.

  Minha mente se preocupa demais com o estado de Taehyung para me importar com qualquer pessoa que esteja dentro dessa mansão. Fico paralisada por uns segundos, tentando pensar e algo que não tenho certeza, mas tomo uma atitude.

  - Vamos entrar. - passo por Jimin quando atravesso a entrada com certa pressa. Também aproveito para deixar aqueles dois lá atrás um pouco sozinhos. Ontem, Jimin não tinha tempo nenhum para beber a cerveja que trouxe, o que deixou Rosie um pouco triste. Mas nada que durasse muito tempo, já que no segundo shot já queria beijar a parede.

  Quando abro a porta grande, não sei o que dizer muito bem. Apenas vejo Yoongi no sofá, e ouço certas reclamações bem altas, para não dizer gritos saindo do andar de cima. Quando o mais alto se vira para mim, pede para eu fazer silêncio com o dedo indicador. Mas é difícil algo assim ocorrer quando Heyoon está no meu colo, e principalmente quando enxerga o de cabelos negros. Ela quase grita, mas eu consigo distraí-la com as chaves que guardo no bolso. 

  Me apresso para atravessar a sala sem ser percebida por mais ninguém. Quando chego perto de Yoongi, o mesmo me guia até a porta da piscina.

  - O que está acontecendo, Yoongi? - pergunto na esperança dele poder me explicar melhor.

  - Chaesun está surtando por causa do ex-marido dela. - comenta quase revirando os olhos. - Nada que seja novidade.

  Sua fala me deixa confusa.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora