Narrado pela Maria Clara:
Fiquei esperando o José Fernandes e o rei Gabriel voltarem para casa. Eu soube dos problemas que aquele lugar que eles foram ver enfrentava, mas estava contente por saber que todos eles receberiam ótimas ajudas vindas da realeza.
E naquela noite dormi com um sorriso enorme no rosto, depois de ficar acariciando a cabeça da minha gatinha mimi, que voltou a dormir na minha cama, e estava lindíssima. É a Vera cuidou muito bem dela enquanto eu estive fora, (e o nosso reencontro foi bastante significativo para mim, porque essa gatinha sempre fez parte da minha vida.) e fiquei tocando a minha barriga até que eu adormecesse sentindo uma grande emoção por saber que finalmente o meu sonho estava se tornando realidade, e que daqui uns meses eu iria ter uma criança que significaria que o meu amor e o amor do José Fernandes venceu todos os obstáculos.
A rainha Cláudia ficou tão feliz com essa novidade que não parou um só segundo de me mimar e de perguntar se eu estava precisando de alguma coisa. É, já não há dúvidas de que a rainha Cláudia finalmente me aceitou como nora, e que até já gosta de mim porque ela não é mais a mesma de antes. Ela está mudada e quer consertar os erros do passado, e se dependesse de mim, eu mesma a ajudaria com isso.
Então na manhã seguinte, quando eu acordei, fui para o pátio esperar pelo meu sogro e o meu marido que iriam retornar naquele dia. A rainha Cláudia me acompanhou, porque em nenhum momento ela queria me deixar sozinha e aproveitando que estávamos sozinhas ela perguntou:
– E aí querida? Você tá animada pra contar pro meu filho a sua maravilhosa novidade?
Sorri imaginando a cena e disse olhando para ela:
– Animada é pouco pra definir alteza, mas não se preocupe porque eu sei que eu vou conseguir.
A rainha Cláudia sorri e diz:
– Disso eu não tenho dúvidas filha – ela olha para a minha barriga – Nossa, nem acredito que eu vou ser vovó, muito obrigada meu Deus e obrigada Maria Clara – ela olha nos meus olhos sorrindo – Por favor filha, se cuide muito tá? O meu netinho ou netinha precisa vir forte e com muita saúde.
Assinto e digo:
– E assim será majestade, se Deus quiser assim será.
– Está enjoada? – pergunta ela
– Não senhora – digo com sinceridade porque graças a Deus eu estava bem
– Ótimo, mas saiba que enjôos são normais ok? – afirma ela – Porque no estado em que você se encontra agora é o bebê quem comanda.
Eu ri com aquele comentário dela e depois digo:
– Tudo bem, que venham os enjôos que vierem mas que essa gestação seja boa até o fim dela.
A rainha sorri e diz:
– Você vai ver que essa espera vai valer a pena quando você segurar o seu filho nos braços.
Suspiro e digo:
– Amém, que assim seja.
– Maria Clara... Será que eu poderia te dar um abraço? – perguntou a rainha de um jeito meigo que soou fofo.
Assinto, abro os braços e digo:
– Sim senhora, fique a vontade.
– Obrigada filha – disse ela ao se aproximar de mim e me abraçar – E lembre-se que eu vou estar aqui pra sempre te ajudar em tudo que você for precisar, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Curandeira e o Príncipe - A Flor do Sol
RandomHá muito tempo atrás, em um mundo passado, em que existiam diversos reinos, existiu um lindo príncipe chamado José Fernandes. Desde criança, José foi preparado para, um dia, assumir o trono do grande, e importante reino de Jadya. E sim, sem dúvida...