Festa na aldeia e passagem de tempo

1 0 0
                                    

Narrado pela Maria Clara:

Naquele dia o José Fernandes me contou sobre o abraço que ele deu na mãe dele, e me falou sobre a ideia dele de continuar tentando fazer a relação dele e da rainha Cláudia melhorar, e garanto que nada me deixou mais feliz, porque eu quero que ele perdoe ela e siga em frente.

Mas agora, vamos aos fatos, porque o tempo começou a passar...

José Fernandes e eu acompanhávamos os soldados e os guardas do palácio para comprarmos telhas materiais necessários, e coisas que a aldeia estava precisando.

Então depois de longos e incansáveis dias, a aldeia foi reconstruída e o José Fernandes nunca deixou de supervisionar tudo por lá junto do rei Gabriel. É, sem dúvidas o meu marido era um ótimo príncipe herdeiro, e quando ele me contou que as pessoas estavam planejando fazer uma grande festa na aldeia para comemorar a reconstrução de tudo aquilo que estava destruído, eu me senti muito privilegiada por ter sido convidada.

Então, quando o dia da festa chegou, acompanhei o José Fernandes até aquela aldeia e nada me deixou mais contente do que ver aqueles lindos sorrisos das pessoas que estavam felizes. Sem dúvidas só os sorrisos delas me desestabilizaram e me deixavam muito feliz. Havia música bastante animada sendo tocada, e havia muita comida naquele lugar para todo mundo aproveitar.

O rei Gabriel e a rainha Cláudia também compareceram lá e estávamos todos dispostos a nos divertir muito naquele belo lugar, e inclusive eu estava usando na minha cabeça a minha coroa de flores que eu havia ganhado do José Fernandes no reino Luar intenso.

– Você está tão linda – disse José Fernandes ao me olhar 

   Dou um sorriso para ele e digo:

  – Obrigada minha vida, e você também está lindo.

 Eu estava tão emocionada por saber que todos aqueles problemas nessa aldeia foram resolvidos.

   De repente o José Fernandes olha pra frente e diz:

   – Querida, você gostaria de conhecer a Lorena?

 – Eu adoraria, mas por que a pergunta querido? – pergunto sem entender

 – Porque lá vem ela – disse José Fernandes, me fazendo olhar pra frente e ver uma adorável menininha se aproximando da gente.

– Olá – disse aquela simpática criança

José Fernandes pega ela em seus braços e diz:

   – Oi amiguinha, que saudades de você meu anjinho 

Meu marido era tão fofo com crianças, é sem dúvidas ele vai ser um pai espetacular.

 – Também senti saudades – disse ela 

 – Estrelinha você quer conhecer a Maria Clara? – pergunta José, de um jeito meigo.

– Simmmmm – disse ela com empolgação e olhando para mim – Olá princesa

  Abro um enorme sorriso, pego na mão dela dando um beijo e digo:

   – Oi meu amor, é um enorme prazer te conhecer 

 José Fernandes coloca a criança no chão e ela se aproxima de mim com olhos brilhantes dizendo de um jeito adorável:

  – Você é muito bonita 

 – Não mais do que você – digo com sinceridade porque aquela garotinha era linda – Você é maravilhosa 

A Curandeira e o Príncipe - A Flor do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora