O regresso da princesa Verônica

0 0 0
                                    

Narrado pelo príncipe José Fernandes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado pelo príncipe José Fernandes:

Um mês inteiro se passou, a Maria Clara aprendeu tudo com muita eficácia e já era a hora dela ser coroada, finalmente a tristeza dela por não ter ficado grávida já havia passado, mas naquela festa que aconteceria, estava faltando uma pessoa muito importante para ser convidada, e essa pessoa era o boticário.

Sim, o Leonardo precisava ser convidado para que ele pudesse conversar com a Maria Clara sobre tudo o que já tinha acontecido. Eles precisavam conversar, e precisavam se entender, então quando a Maria Clara não estava por perto, chamei o cocheiro do palácio que estava fazendo um ótimo papel de mensageiro, e pedi para que ele procurasse o Leonardo e o convidasse para o baile que daríamos pra comemorar a coroação. Óbvio que o Ícaro Chester também foi convidado, mas o meu principal interesse mesmo era o Leonardo 

   – Pode deixar comigo senhor – disse o cocheiro – Vou procurar o Leonardo e o convidar para a festa

  Sorrio e digo:

  – Ótimo, muito obrigado

   O cocheiro sorri e diz:

   – Disponha.

 Então quando o cocheiro saiu, fui até o estábulo ver o meu cavalo, e quando cheguei lá, cumprimentei o Joelmo e depois fiquei dengando o meu cavalo ao dizer:

   – E aí amigão?

   O chama preta sempre foi muito mais que um simples animal pra mim, ele era um amigo e era o cavalo mais incrível que eu já havia conhecido em toda a minha vida. 

– Sabe chama preta? – comecei a dizer enquanto o Joelmo não estava ali para nos ouvir – Eu conheci um unicórnio preto que era o rei de uma floresta muito bonito, que se parecia muitíssimo com você. É meu amigo, vê-lo me enchia de saudade de você, mas adivinha? Nada e nem ninguém conseguiria te substituir na minha vida meu chama preta.

Chama preta me olhava como se me entendesse, e de fato eu sentia que ele me conhecia sim.

O dia da coroação estava chegando, e um dia antes dela a Maria Clara me contou sobre um presente que a minha mãe havia dado a ela, e o meu espanto e surpresa, foi saber que o presente não era nada mais e nada menos do que o colar de jade preferido dela. É, sem dúvidas a minha estava querendo mostrar que ela estava tentando a todo custo mudar, mas era tão complicado perdoar ela...

 E sinceramente? Eu não sei se um dia eu vou conseguir tamanho feito de dar o meu perdão, porque a minha mãe cometeu erros muito graves, e embora doa muito admitir, eu não consigo mais confiar nela...

Mas para não falar só de coisas tristes, antes da Maria Clara ser coroada, eu preparei uma grande surpresa para ela ao escrever a minha música em uma folha para a dar aos cantores que cantariam na festa para que eles cantassem a música que eu fiz especialmente para ela que era a nossa música Heaven Can Wait.

A Curandeira e o Príncipe - A Flor do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora