Terceiro capítulo especial - Primeiros passos

0 0 0
                                    

Narrado pelo príncipe José Fernandes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado pelo príncipe José Fernandes:

Fiquei observando a Maria Clara amamentando os nossos bebês e achei tão fofa aquela cena que de verdade, eu espero poder me lembrar dela pelo resto da minha vida.

Eu quero poder viver uma vida inteira, longa e muito feliz ao lado dos meus filhos e do lado da minha adorável esposa.

- Eles são gulosos - comentou Maria Clara aos risos enquanto amamentava eles, um em cada seio.

Suspiro e digo:

- Nossa, a maternidade é tão fascinante né loirinha? Pode ter demorado mas quando eles finalmente chegaram tudo valeu a pena.

- Eu cheguei a pensar que eu não iria dar conta disso José - confessou ela - Mas depois de ver os rostinhos dos nossos filhos, eu acho que eu passaria por tudo isso de novo se fosse preciso.

Dou um sorriso e digo:

- Você é e sempre foi incrível querida, eu te amo muito sabia?

Maria Clara sorri e diz:

- E isso é recíproco meu amor, porque eu também te amo muito e te agradeço por você ter me dado os nossos bebês.

- Quem te deve agradecimentos sou eu - digo olhando para os bebês, que estavam empenhados em cumprir com a missão deles de se alimentarem.- Porque presenciar você alimentando os nossos filhos é uma coisa tão linda, que eu nem sei ao certo como explicar isso. Loirinha, eu jamais gostaria de ter tido filhos com outra mulher que não fosse ser você.

Isso era tão lindo que eu me senti lisonjeado em presenciar uma cena tão fofa como aquela.

- Estou amando poder cuidar deles - afirma ela - E afirmo que eu penso a mesma coisa em relação a você José. Eu nunca gostaria de ter tido filhos com outro homem que não fosse ser você.

- E eu estou amando poder presenciar isso - digo com sinceridade - Amo vocês três Mary.

Depois que aquele dia maravilhoso se passou, nem por um decreto permiti que a Maria Clara se levantasse da cama. Ela precisava se cuidar, precisava ficar bem e se recuperar.

Então enquanto ela dormia na noite seguinte, e só era acordada para alimentar as crianças, eu ficava cuidando delas até que na manhã seguinte de uma noite ótima, o meu pai entrou no quarto, e me disse que ele iria ficar um pouquinho com os netinhos dele.

- Vá José - disse ele - Me deixa ficar um pouquinho com os meus netinhos.

Sorri, e então eu agradeci a ele, e me retirei para poder ir conversar com a minha mãe, porque sem dúvidas, eu não posso negar que a ajuda dela ao falar que a Maria Clara iria ficar bem, foi de grande ajuda para ela durante o parto.

A Curandeira e o Príncipe - A Flor do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora