Narrado pelo José Fernandes:
Como explicar tudo de bom que estava acontecendo na minha vida? Meus filhos estavam crescendo, e o tempo estava passando depressa, mas mesmo assim ele estava sendo muito bem aproveitado por mim e minha família.
Seis anos se passaram
Seis anos de muita alegria
Seis anos de realizações
Seis anos de muita felicidade desde que eu me tornei pai ao lado da minha esposa.
A Maria Clara e eu em uma noite anterior, conversamos e decidimos que iríamos ao lago da floresta com os nossos filhos com o único propósito de ensina-los a nadar, e eu confesso que nada me deixou mais feliz do que ter colocado os meus filhos em cima do chama preta que era e sempre foi um cavalo muito especial pra mim quando eles tinham cinco anos de idade.
Nossa, eu já estava criando ótimas lembranças ao lado deles que eu em hipótese alguma vou conseguir deixar de agradecer a Deus tudo o que ele me proporcionou.
Sem dúvidas as sensações de estar conseguindo construir boas lembranças com os meus filhos estava sendo algo muito bom. Eu sempre os levava para passear a cavalo comigo e com a Maria Clara que era tão bom ver eles se divertindo e sorrindo.
E a Maria Clara naquela noite, disse que concordava com a ideia da gente ir ao lago ensinar as crianças a nadar e era ótimo saber que ela era uma companheira maravilhosa que era bastante participativa de tudo a volta dela.
Eu amo essa mulher mais do que a minha vida.
Dizem que amamos com os olhos, e que o amor é algo que se sente sem precisar ser dito ou descrito e agora eu consigo acreditar nisso.
Narrado pela Maria Clara:<<< Seis anos depois... >>>
O tempo passa em uma velocidade que chega a ser impressionante. Seis anos se passaram, meus filhos já não eram mais bebês e sim duas crianças adoráveis que ficavam brincando por todos os lados esbanjando sorrisos lindos por onde eles passavam.
Seis anos se passaram e os meus filhos se tornaram duas crianças que conquistaram o afeto de todo mundo ao redor deles.
Confesso que sinto falta dos meus bebês, mas tudo bem, a amamentação deles foi ótima, e eles estavam saudáveis lindos e fortes.
A primeira palavra da minha filha foi papai, e a primeira palavra do meu filho foi mamãe e sem dúvidas o meu marido e eu não poderíamos estar mais do que contentes com tudo isso que estava acontecendo.
José Fernandes gostava de levar as crianças em passeios com o chama preta e o brilho dourado porque eu sempre os acompanhava. Era tão fofo ver o José Fernandes colocando nossos filhos em cima dos cavalos porque a Ana Lúcia e o Francisco adoravam ficar montados lá, e apreciavam muito quando os cavalos andavam com eles.
José Fernandes comentou comigo que a sensação de colocar os nossos filhos em cima do chama preta pela primeira vez foi algo inesquecível pra ele, mas elas também gostavam muito do brilho dourado porque o meu cavalo também é muito mansinho.
Mas agora eu tenho que contar o que aconteceu durante esses seis anos enquanto os meus filhos estavam crescendo.
A Penha se casou com o Roberto, a Lara se casou com o Thiago e a Vera ficou noiva do Wesley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Curandeira e o Príncipe - A Flor do Sol
De TodoHá muito tempo atrás, em um mundo passado, em que existiam diversos reinos, existiu um lindo príncipe chamado José Fernandes. Desde criança, José foi preparado para, um dia, assumir o trono do grande, e importante reino de Jadya. E sim, sem dúvida...