Entenda um pouco de Corea

8.1K 331 42
                                    

Esse livro será grande, mas sem muitas grandes emoções e aventuras.
Irá progredir lentamente para contar a história de Elari.

Na verdade, mesmo que seja um volume único, eu vou apresentar aqui a primeira personagem importante de uma série.

Trata-se da série Corea - o mundo das cores.
Existem três grandes continentes em Corea e várias espécies.
Nesse livro estaremos acompanhando e entendendo os Negros. Assim são divididas as espécies, pelas cores. Os Negros e os Brancos são os mais importantes, mas os Verdes e os Marrons vão ter significativa participação, incluindo os Dourados.
Bom, existem várias cores e vamos ter três livros antes de a estória começar mesmo. Mas se quiser parar nesse aqui, tudo bem.
Mas se quiser ler a estória principal, vai ter que ter um conhecimento dos outros.

Continuando, Corea tem um passado mítico, como em muitos mundos retratados em livros, e um mal escondido até hoje que irá ressurgir em breve. Por isso os personagens principais não são fracos, eles foram escolhidos por serem justamente quem irão defender o mundo do mal.
Por isso se acharem eles apeloes demais nos livros independentes saibam que eles ainda não serão pareo, sozinhos, ao mal.

Voltando a Elari. Ela é a personagem mais fragmentada dos principais, é a mais complexa e que vai mudar. Ela foi escolhida como a primeira por ter a estória mais isolada do restante, mas ela não é a mais velha.

Teremos dois persogens que buscam vingança e um que quer apenas proteger e que quer ser o mais forte, ele será o mais breve e simples de entender, tenho certeza que será o mais sedutor também.

Há uma chance de outro surgir, um que seja ainda mais desestruturado que Elari, mas que não se importa com isso e, na verdade, prefere ser assim.

Enfim, aqui os Negros são ainda mais divididos, pela cor dos olhos. Tem os Gorgan, os Salyu, os Miren, os Hetar e mais um, só que... bom, vamos fazer surpresa. Nessa ordem estão os mais fracos e por último os mais fortes. E como devem saber graças à sinopse, Elari é Hetar.

Os Negros se misturam às vezes, e graças a isso nunca é certeza qual a cor que o fogo deles brilhará.
Eles não têm muito poder além do comum, são rapidos, dentuços, escutam bem e têm muita força, a quantidade varia de acordo com a classe. Os mais fortes de todos conseguem moldar um pouco de Ansoo, o que chamamos de ki ou magia.

Bom, ainda tem mais pra explicar sobre os Negros, qualquer coisa perguntem.
Agora fiquem com Elari.

Ah! E mais uma coisa. A pergunta Quem são os monstros? Vai perseguir toda a série e todos os livros. É a base de toda a estória de Corea...

Bom, por último. Esse livro teve o começo editado, mas ainda podem encontrar alguns erros de digitação e incoerência que serão corrigidos futuramente. Também poderei fazer algumas alterações, como no mapa por exemplo.
Espero que gostem.
Farei publicações semanalmente.
Os capítulos têm um tamanho mediano.
Aqui vai a capa completa do livro.

Versões  antigas

Versões  antigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Versão  atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Versão  atual

Que nossas chamas brilhem eternamente negras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que nossas chamas brilhem eternamente negras!

*esse livro começou a ser escrito em agosto de 2017.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora