🎊ANIVERSÁRIO!🎊

996 74 14
                                    

Gente, Os Eternos completou 1 aninho de existência e eu tinha que vir aqui agradecer a vocês por todo o apoio, todo comentário lindo e engraçado, por todo voto(que ajuda muito), por cada gritinho e grito que deram comigo, por conseguirem lidar com essa escritora confusa e complexa e controversa e mais ainda, por amarem essa história comigo.

Sei que no começo foi meio confuso, meio devagar, ainda estamos, mas aos poucos fomos compreendendo os personagens, o mundo e os pedaços de história deixados para trás que só foram explicados agora ou que ainda vão ser explicados.

Bem, chega de enrolação e vamos ao presente para vocês por terem sido tão maravilhosos conosco.

Para comemorar o aninho de Os Eternos eu resolvi abrir uma entrevista aberta para vocês. Como vai ser:
Vocês mandam uma pergunta qualquer sobre alguma coisa que vocês querem saber aqui pelos comentários nesse capítulo, MAS, um detalhe, essa pergunta deve ser direcionada a um personagem.
O que vai acontecer: eu vou pegar as perguntinhas de vocês e colocar em um capítulo onde vocês receberão as respostas como se os personagens realmente estivessem respondendo.
Sigam esse exemplo:

- Kath, qual irmão você mais gosta?

Basicamente:

- PERSONAGEM, PERGUNTA.

A resposta será algo como o seguinte, já respondendo aquela pergunta.

- Eu não deveria dizer que tenho um mais querido, mas se eu estou sendo obrigada a responder, acho que a Ari. Ela sempre foi a que me deu mais atenção, mais me paparicou e ela sempre foi mais atenciosa e carinhosa. O Ed vivia preocupado com ela e ele é o mais velho, então ele pode se cuidar, mas a Ari foi quem sempre cuidou de mim.

Perceberam? Tem o toque da personalidade altiva dela, eu imagino ela passando de um pé para o outro enquanto fala super rápido. Kkkkk

Então, mandem as perguntas, quanto mais rápido melhor, para que eu possa mandar um capítulo com todo um aparato visual. 😆😉

Espero que tenham gostado do presente e sejam os entrevistadores.

Detalhe, teremos regrinhas:

Cada pessoa pode mandar no máximo 2 perguntas e cada pergunta pode, no máximo, ser direcionada a 2 personagens.

Recomendo não perguntarem pro KS, eu ainda não conheço esse cara muito bem, kkkkk. Vou ter que ler muito a ficha dele e pode acontecer de ele apenas lhe ignorar.
Sim, esse tipo de situação pode acontecer, bem fácil o Oldren reagir assim. Mas eu devo colocar coisinhas além da resposta apenas como o que ele pensou.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora