49

1.2K 169 29
                                    

Elari sorriu, não podia acreditar no que tinha feito, mas estava feliz por o ter feito, ao menos até a ciência de que aquilo era loucura demais.

Quando ela se afastou Kah Sung parecia confuso e inebriado pelo que quer que fluisse entre eles, ela se levantou, a mão dele escorreu por todo o seu braço enviando pequenos choques a ela, ele percebeu por fim que ela já não estava nas mãos dele e a procurou.

- Desculpe.

Foi tudo que ela disse antes de sair do cômodo de belezas e deixar alguém que a confundia também confuso para trás.

Ela estava ficando louca. O que tinha acontecido? O que ela tinha feito? Que espécie de coisa era aquela que sempre sentia quando estava perto dele?
Ela realmente estava ficando maluca para ter beijado o Senhor Negro, o príncipe do continente. O que ela esperava? Que ele simplesmente aceitasse aquilo com bons sentimentos? Que ele também a desejasse?
Louca. Louca. Louca

Mas ainda assim, mesmo e enquanto se afastava mais e mais dele, não podia parar de o querer perto, de precisar mais daquele calor e energia.
Os guardas a olhavam com estranheza quando ela passava resmungando e xingando as pedras e os deuses por estarem atentando contra seu estado mental e seu coração.

Por anos havia se contentado com a ideia de morrer no deserto, de deixar que seu lado negro a conssumisse e por fim a matasse, mas Steve a fez pensar que podia ambiciar mais, que podia viver mais, agora ela estava pensando idiotices e se iludindo com esperanças atormentadoras.
Ela apertou as unhas contra as palmas, ela precisava de realidade, enfrentar a realidade e seus problemas, coisas palpáveis e verdadeiras, não uma ilusão.

Então Elari finalmente estava de frente para aquelas portas e as empurrou vendo duas enormes fileiras de camas vazias, com exceção de uma.

Jasti se virou na direção de Elari e ofereceu seu melhor sorriso de desprezo.

- Se veio pedir desculpas é melhor que o faça de joelhos... E tenha trazido alguma coisa decente para eu comer.

Gemma ainda estava se recuperando do encontro com o Senhor Negro, com mais uma bela e enorme garrafa do mais forte gnar, a bebida alcoólica descia aquecendo seu estômago e ela já sentia seu rosto e orelhas quentes, mas ainda estava longe da embria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gemma ainda estava se recuperando do encontro com o Senhor Negro, com mais uma bela e enorme garrafa do mais forte gnar, a bebida alcoólica descia aquecendo seu estômago e ela já sentia seu rosto e orelhas quentes, mas ainda estava longe da embriaguez.

Cassien sorria ao servir mais um copo e fazia mais uma piada sem graça alguma para a ruiva, os guardas ao redor discordavam bastante dela a respeito disso com altas risadas e mais brindes em homenagem ao mais novo tenente da guarda real de Negra.
A oficial rolava os olhos todas as vezes e se sentiu tentada a ir para seus aposentos quando o assunto da rodada se tornou ela, a mais jovem oficial do exército, era um grande feito principalmente para as fêmeas ter alguém como ela entre os representantes do exército, mas nada disso se comparava a Steve, o mais jovem general de toda a história, os guardas fizeram caretas e riram dela ao destacar isso e iniciaram seus comentários a respeito do amigo dela. Como ele havia bajulado o antigo general, que devia ter oferecido muito ao macho de preferências questionáveis.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora