12

1.4K 183 19
                                    

Havia uma grande mesa com dezesseis lugares, oito de cada lado. Doze já estavam ocupados, um de um lado e três do outro, sendo que isolada em um canto estava a garota do espetáculo de mais cedo. Os braços cruzados na frente do peito e uma cara emburrada. A maioria já tinha os pratos servidos com a comida no centro da mesa retangular, todos tinham formado grupos de conversa e a única boca silenciosa era a da senhorita escândalo. Mais ao longe tinha outra mesa onde vários homens e uma mulher de cinza comiam e entre as duas, mas mais separada estava outra, vazia com um único lugar. Steve os deixou e foi a outra mesa e cumprimentou os cinzentos um a um depois saiu.

Tharna e Rahir logo sentaram do lado com três lugares livres deixando apenas os em frente e ao lado da escândalo. Elari olhou para Oldren e ele olhou para ela.
Os dois deram de ombros e Oldren sentou à frente da escândalo ao lado de Rahir e Elari sentou do lado dela, de frente para Rahir já sem armadura.
Ele tinha começado uma conversa com o rapaz do lado de Elari, Croven.

- Esse aqui luta bem, Croven!

Croven era um rapaz alto e corpulento, tomava muito espaço, um dos braços dele roçava o de Elari e quando ele se inclinou na direção de Rahir ele invadiu o espaço pessoal dela que se inclinou para o lado e tocou na escândalo que reclamou com um grito.

- Não sabe ficar no lugar não?

Elari se inclinou para o lado de novo e bateu no grandão ele olhou para ela com olhos grandes e boca escancarada.

- Desculpe! Não vi você aí. É tão pequena.

Ela não podia acreditar. Ele tinha a chamado de pequena, o que definitivamente não era. Tinha uma boa altura. Pequena era Tharna.

- Não seja idiota, Croven. Você e seu gigantismo acham todos pequenos.

Tharna a defendeu e ela sorriu para a nova amiga.

- Não quis ofender. - Croven se endireitou na cadeira - E não nasci grande por querer.

Tharna rolou os olhos.

- É claro que não. Só tenha mais consideração. Todos são menores que você.

Ele sorriu timidamente e mais uma vez se desculpou com Elari e voltou a comer quieto, escutando Rahir falar sobre suas lutas contra Oldren com orgulho apesar de ter perdido todas as vezes. Elari se virou para a escândalo.

- Me desculpe. Estava apenas tentando desviar dele.

Escândalo balançou a mão.

- Certo. Apenas fique longe. Não quero sangue ruim me tocando.

Elari franziu o cenho. A escândalo era desprezível. Ela olhou para Oldren e vou que ele tinha escutado tudo. Ele olhou para a escândalo e depois para ela e contraiu o canto da boca para baixo. Elari ergueu as sobrancelhas e começou a se servir.

 Elari ergueu as sobrancelhas e começou a se servir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora