Atualização

1K 84 6
                                    

Bom, pessoal, chegou dia 25 e agora vamos para a nova capa e nome da autora.

Lembrando, meu nome é Luana Bastos Araújo.

Se vocês descobrirem que me conhecem podem vir falar comigo sobre os livros.

Vocês ainda não vão me encontrar em nenhuma outra rede social, mesmo se usarem aquelas ferramentas do Google para me encontrar na internet (as aspas), tudo que vão ver serão as listas de chamada com meu nome, como a olimpíada júnior de Química ou da UFPI, enfim, até hoje nunca passei meus contatos para vocês por realmente não usar facebook nem Instagram nem Twitter nem Whatsapp.

Foi por isso que criei o amino, vou começar a atualizar mais ele...

Se quiserem conhecer mais sobre as minhas obras sintam-se a la vonté para me mandar MP.

Em breve terei outro capítulo falando mais sobre Corea, o mundo e o próprio livro.

Vim aqui também trazer a nova versão de capa completa, com a contracapa, para vocês.

Aqui vai ela.

Além disso, venho vos informar que próximo semestre irei dar outra pausa na escrita, por uns 3 a 4 meses, mas relaxe que se eu não terminar de publicar o livro até lá na estou me adiantando na escrita para não deixar vocês sem capítulos semanais, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além disso, venho vos informar que próximo semestre irei dar outra pausa na escrita, por uns 3 a 4 meses, mas relaxe que se eu não terminar de publicar o livro até lá na estou me adiantando na escrita para não deixar vocês sem capítulos semanais, se eu realmente conseguir concluir o livro até julho, como pretendo, irei publicar mais capítulos por semana de forma que quando chegar novembro o livro termine e assim eu já possa retornar com o segundo livro da série ainda nesse ano.

Eu já tinha dito para vocês que essa série é especial para mim, por ser o primeiro multiverso que criei e agora estar sendo mais explorado, foi a única que me prendeu por anos, mesmo nunca terminando, e agora que estamos na metade do caminho, provavelmente, estou ficando muito contente com o desenvolvimento aqui, tanto dos personagens quanto dos leitores.

Fico muuuuuuuuuito contente com cada comentário de vocês, realmente amo saber o que vocês estão pensando do livro e se pudesse estaria aí discutindo tudo com vocês.

Elari e principalmente o Oldren me surpreenderam muito, ela vem me conquistando aos poucos, e o ruivinho já esta no meu coração.

Ah! Eu tenho uns materiais sobre os personagens que gostaria muito de contar na história, mas nunca tive a chance, sei que podem ficar confusos (alerta de informação nova que pode virar spoiler!), eu amo muito a Jasti. Sério, ela é mais especial para mim que a Elari desde o instante em que pensei nela.

Outro personagem que amo é a Ruilara, aquela mulher é o tipo que eu quero ser quando crescer. Kkkkkkk

Enfim, tem umas imagens que chegam bem perto de como imagino cada pessoinha aqui e estive pensando em compartilhar com vocês através do amino, então, quem puder acessar pelo PC ou App, ia ser maravilhoso! Caso não... um dia faço um blog para todos nós. 😉

Acho que já deu pra perceber como sou tagarela... é que tem tanta coisa sobre esse livro aqui dentro que não consigo me segurar completamente.

 é que tem tanta coisa sobre esse livro aqui dentro que não consigo me segurar completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora