- Mas o mar ainda está congelado.
Derok se levantou.
- Ele reside aqui, em Capital Negra.
O medo apenas se alastrava pelo corpo de Elari.
- Desde quando isso foi planejado assim?
Ela estava quase se levantando para sair correndo dali, os anciões perceberam sua tensão e se levantaram antes, ficando os dois prontos para a segurar.
- Desde que foi decidido que vocês ficariam aqui.
A expressão de Elari ficou ilegível quando ela sussurrou, a assinatura na carta vindo à sua mente.
- Kah Sung...
Ela realmente se levantou e estava indo para a porta, precisava perguntar a ele, mas Ruilara avançou a bloqueando.
- Entenda que os termos não implicam que você deve vencer ou que haverá uma verdadeira luta.
- Então o que? Vamos fazer um espetáculo? Vou ter que ensaiar.
- Quase isso.
Derok respondeu e Ruilara o encarou com raiva, eles quase pareceram com Gemma e Cassien, quase. Elari aproveitou a abertura para realmente sair do cômodo, não importava se Kah Sung estava ou não por trás daquilo, ela precisava falar com ele, ainda mais depois do dia anterior, e também precisava de mais ar, aquela sala era sufocante.
Gemma sentiu mais um calafrio quando o senhor negro a chamou após uma linda semana tranquila, com exceção dos sumiços de Elari, ao ponto que nem a oficial conseguia a encontrar, tudo ficava bem quando a jovem estava de volta às custas, sã e salva e geralmente tão feliz ao ponto de deixar transparecer.Ela estava justamente a caminho do escritório do príncipe e saindo de lá ela viu a jovem loira, uma Marest, Gemma conhecia aquela família e tinha repúdio por ela. A jovem senhorita da casa Marest abriu bem os olhos ao ver Gemma, aquela não devia ser exatamente a primeira vez que se viam, mas certamente a garota nunca tinha reparado nela, ainda mais com a ajuda das sombras da ruiva porém ela não estava recoberta por elas e mais um calafrio percorreu o corpo da oficial quando a pedra preciosa dos Marest andou a passos largos e apressados bem na direção dela.
Gemma tentou fingir não perceber e simplesmente desviar dela, Marest sempre traziam ruína aos que os rodeavam e mais glória para eles, mas a garota a agarrou pelo braço com a força de músculos preparados por toda uma vida.- Você sabe onde está Arghnam?
Ela piscou e um branco de confusão foi tudo que Gemma viu em sua mente, os olhos castanhos da garota estavam vitreos e um pouco desesperados, mas de resto a única evidência de emoção estava na força de seu aperto.
- Ele foi enviado ao exército, deve estar em Incantalar.
Arghnam, o primeiro de seu nome, ao menos até onde Gemma sabia, o garoto era um ninguém, exatamente como Gemma, antes de ser indicado Hetar, ele era o mais velho do grupo e tinha vindo da mesma ilha maldita que ela, a diferença era que ele havia sido acolhido pelos Marest e depois jogado na sarjeta, foi assim que se conheceram, nas ruas, ele, um inexperiente pedindo ajuda, ela, a líder de um belo grupo de excluídos e órfãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...