Ed acordou com um susto, Steve tinha entrado no quarto batendo as portas, ele jogou uma blusa para o amigo e o disse pra levantar.
- O que está acontecendo?
Steve se aproximou do amigo e sussurrou.
- Temos invasores vermelhos, vá atrás de Kath e seus pais, fique com eles até que ajuda chegue, Talio deve colaborar com a defesa, diga a ele para seguir até a porta de saída leste.
Ed não perdeu tempo e correu para fora junto com Steve, os pés descalços batendo contra a madeira eram mais silenciosos que os do general que se separou e seguiu para outro ponto. Ele entrou no quarto de Kath com maia cuidado, os movimentos eram cuidadosos ao pegar a irmã nos braços e correr para fora mais uma vez, ela acordou levemente, mas ao ver que era Ed tornou a dormir cansada da noite de festividades. O quarto em que os pais estavam eram um pouco mais distante e ele passou por guardas correndo em filas para chegar às suas posições. Ele não sabia o quanto aqueles machos podiam aguentar, mas as paredes de madeira definitivamente não seriam capazes de suportar mais.
Ele invadiu o cômodo, Meliah foi a primeira a se sentar assustada, ele não perdeu tempo e já anunciou para o pai.
- Estamos sendo atacados, o senhor foi convocado para a saída leste.
Ele viu o pai sorrir por um momento é então olhar para a filha e esposa.
- Ficaremos bem.
Foi tudo que ele disse antes de sair, Ed pôs Kath na cama ao lado da mãe.
- E Elari?
- Steve vai cuidar dela.
Gemma estava desesperada para chegar o quanto antes, mas com as poucas sombras ela estava indo maia devagar que tinha previsto. O sol nascia preguiçosamente, como se não se importasse com a situação ali.
A ruiva tinha que atravessar todo o jardim para chegar ao pequeno cômodo onde Elari e o senhor negro, não, o rei, estavam. Ela pode ver alguns dos invasores espalhados pela floresta, os arqueiros, todos espiões assim como ela e apesar de sua função nenhum conseguiu a detectar, ninguém conseguia. No caminho viu um preparando o arco, ela olhou para trás e viu que ele pretendia atirar no guarda da entrada principal, a tenente desviou da rota, silenciosamente chegou por trás do vermelho e rodou a cabeça dele com força e velocidade quebrando o pescoço frágil. Aquela era uma missão suicida, o alvo devia ser o rei, se não apenas ele, Elari e Kah Sung, assim acabariam com a família real e mais uma vez os negros podiam cair em decadência.
Uma missão suicida que se bem sucedida iria acabar com eles, a família real era o elo mais forte dos Negros, se eles se acabassem haveriam disputas internas entre os conselheiros para assumir o trono, o exército facilmente iria começar a sofrer grandes quantidades de deserções, provavelmente todos iriam se fragmentar, pois não há mais fortes que os de sangue real e para os negros o que importa é o quão escura sua chama brilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...