Comentários da autora

1.5K 96 26
                                    

Sobre o capítulo 59

Voltei! Kkkk
Gente, adoro conversar e quando acontecer algo que me empolga no livro vou vir aqui. Um mini diário de escrita.
Sabe, nesse capítulo a parte do Steve foi a mais importante, mesmo sendo pequena. E o que vocês acharam da Gemma. O comentário final dela foi impactante, não? Vocês têm alguma teoria sobre o KS?
A verdade é que eu não revelei quase nada sobre ele. Inclusive, o nascimento dele foi um pouco incomum...
Mas, enfim, se tiver oportunidade eu conto.

24/07/2018

Sobre o capítulo 60

Bem, talvez agora vocês possam começar a entender porque amo a Jasti.
E o Oldren, estão sentindo a mudança? Sabem que mudança é essa?
Sinceramente estou me sentindo o cupido. Kkk Kkk
Depois de muito chorar assistindo Goblin eu precisava de uma pitada menos triste de romance, só que a história da Jasti é triste...
No spoilers.
Enfim. Hoje tive inspiração para nova história e estou me segurando com muita força.
Não quero fazer vocês chorarem por enquanto, então em breve vamos ter o desafio e a conversão que tanto estou ansiosa além de novidades vindas de KS. Hihihi.


27.07.2018

Sobre o Capítulo 61

Ela finalmente contou e vocês finalmente sabem a verdade do passado da Elari, o que a atormenta.
Sério, eu fiquei tocada com o que KS disse pra ela e sinto que ele está ficando pronto pra conversão também. Sabe a notícia que comentei antes... poise, ele ainda não estava no ponto para dar ela, mas agora está, agora que eu sinto que ele realmente vai conseguir...
Ok. Esse capítulo foi carregado de passado, de lágrimas e eu não gosto disso, de personagens chorões, a Elari não é uma, mas, pobrezinha, está passando por uma crise depois de se preparar para a morte depois para um zoo depois enfrentar a Ruilara e se sentir traída e se deparar com um sonho que a colocava de cara com seu medo e então ficar sozinha... Ela tava precisando, mas eu não gosto disso, estou ficando irritada, por isso eu dei um empurrãozinho pra ela desabafar logo e eu poder acabar com isso. Chega. De melancólica basta a Jasti. Agora, acho que vou poder fazer vocês entenderem mais a loira, eu nem pretendia mostrar o Arghnam, inclusive ele nem tinha ficha própria era só um nome na ficha da Jasti, mas, sei lá, eu nunca ia poder mostrar o passado dela se ele não aparecesse, não do jeito que as coisas estavam andando e Puff, ele deu as caras. Agora, eu estou me sentindo mais leve depois desse capítulo. Se eu estou, imagine a Ari, ainda mais depois daquela resposta do KS. Gente, quero ele pra mim! Kkkkk
Vou contar um segredo, o KS não é controlado por mim, eu simplesmente o criei e em todas as cenas ele age sozinho, fala sozinho, é incrível. E por isso eu não consigo acompanhar ele, por mais que eu já tenha tentado, foge, ele é enigmático para mim... ok. Acho que estou viajando demais. Kkkkk Parei.
Me aguardem em breve!
Saudades de todo mundo junto. Mas ia ser ainda mais dificil.

28.07.2018
(Sim, escrevi esse capítulo em uma tarde)

Sobre o capítulo 62

Desculpem o atraso, eu apenas escrevi, depois recomecei e acabei voltando pro velho aqui.

Antes eu estava indo sem rumo e quando recomecei pareceu que uma coisa se encaixava na outra e bam! O capítulo estava escrito em 1h.

Ok, depois da Elari agora temos a Jasti chorando. Taaaantas lágrimas. Chatooo, mas, enfim, eu sou chorona e nos meus livros sempre acaba tendo esse momento, por mais que eu não goste de ler essas coisas.

Contraditório, não?

Enfim, as coisas estão caminhando lentamente, exatamente como avisei lá no comecinho, mas essa calma toda é precisa para se compreender cada pedacinho, cada lasquinha quebrada da Elari, então vamos indo.

Estou achando que quando eu for reescrever esse livro ele vai ficar tão grande que vai dar pra dividir em dois. Kkkkk

04.08.2018

Sobre o capítulo 63

Foi engraçado como eu estava só acelerando na escrita escrevendo rápido e estava animada, aí percebi que estava escrevendo na primeira pessoa. 😂 Tive que parar e voltar pro começo pra corrigir tudo.
Isso é pq estou escrevendo outro livro, mais lentamente, e ele é na primeira pessoa. 😂 Foi triste interromper um pouco meu tiro de inspiração, mas consegui continuar com tudo e terminei o capítulo rapidinho. Ia madrugar escrevendo, mas o sono não deixou.

06.08.2018

Sobre o capítulo 64

O que dizer desse? Eu simplesmente adorei terminar duas cenas exatamente no ponto de tensão. Vai ser incrível descrever tanto Oldren e Ur lutando simultaneamente a Elari no próximo capítulo.
E vocês vão ver todo o meu esforço de descrever uma batalha detalhadamente e de forma que não seja muito rápida.
Nesse cenário de a Elari observar cada personagem eu pude ver o crescimento dela e dos demais, vocês perceberam que a Gemma não estava lá? Enfim, estou voltando a ficar animada aqui.
Eu enrolei muito pra escrever esse capítulo pq comecei outro livro e a personagem principal é muito massa, pra mim, ainda estou no capítulo 4 dele, mas o tamanho dos capítulos é bem maior, mais de 2000 palavras! Enfim, são duas histórias que estão me pegando e eu não consigo escrever o outro livro! Céus!

17.08.2018

Sobre o capítulo 65

Apenas: ufa! e Eita!

19.08.2018

Sobre o capítulo 66

Vocês pediram e eu publiquei. Um presente para alegrar o início da semana.
Eu já escrevi os próximos 2 capítulos também, mas vou manter o crédito crescente para fazer um encerramento repleto de capítulos.

27.08.2018

Sobre o capítulo 69

Está tudo indo muito bem, muito calmo, não?

  07.09.2018

Sobre o capítulo 70

Realmente sinto muito pelo enorme hiato imprevisto. Demorei, mas voltei.
Não sei se sexta há terei outro, mas pretendo. Tanta coisa aconteceu na minha vida, eu estava me sentindo a própria heroína de uma história. Ainda estou, na verdade. Ainda tem muito acontecendo, mas não posso ficar enrolando. Finalmente consegui escrever, tenho que continuar.
Estou em um grande dilema quanto à Gemma e seu futuro, mas ela é a personagem que mais gosto de acompanhar, foi graças à ela que consegui continuar, ela é inteligente, observadora e astuta.
Obrigada por terem esperado, obrigada por continuarem aqui.
Eu jamais abandonarei vocês e todo o apoio, inclusive, obrigada por todo o estímulo. Vocês são demais!

 Vocês são demais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08.10.2018

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora