O ar lhe faltava aos pulmões e suor escorria por todo o seu corpo enquanto sentia o vento gélido da manhã.
- Vamos lá, tagarela!
Tharna Yulansh o provocava como sempre. Era inacreditável como aquele corpo pequeno podia se mover tão rápido quanto ele, a única fraqueza que tinha encontrado em si durante todos aqueles dias de treinamento, Oldren ainda era o mais promissor entre todos os treze sob os cuidados de Craz Ertowa. O mestre das armas tinha uma aparência mais gentil que o seu rigoroso plano de treinamento. As horas de sono eram poucas e as de exercícios muitas, para os que não estavam realmente preparados as dores eram torturantes.
Surpreendentemente a pequena Tharna era a segunda preferida do mestre, não por suas habilidades em luta, que eram as piores que Oldren jamais tinha visto, mas por ser rápida, por ser audaz e a segunda melhor em tudo que não envolvesse lâminas ou peso, lâminas eram o ponto forte de Rahir Regnao que naquele instante estava bem afastado da vista do jovem de cabelos vermelhos, o nobre era péssimo no quesito resistência, estava muito acostumado a vitórias rápidas e fáceis.
Já o peso... esse era o ponto forte do desnecessariamente grande Luste Croven, o grandalhão loiro até mesmo já tinha levantado Tharna com uma única mão enquanto tentava afastar ela e Rahir durante uma briga. A pequena de pele escura ficou tão vermelha que mesmo os ombros adotaram a cor. Luste teve que pedir desculpas enquanto o nobreza gargalhava e fazia piadinhas que até mesmo Oldren tinha que admitir terem certa graça, mas não ao ponto de o fazer mudar de expressão.Outro talento inesperado era o de Urgath Vaikal, uma jovem tímida que mudava completamente a atitude e personalidade durante uma luta com mãos nuas, era a oponente preferida de Oldren em um combate um a um, ela também tinha dificuldade com lâminas, mas era habilidosa com adagas e punhais. Craz a tratava com severidade, o olhar de mestre afiado já o tinha dito que ela só iria melhorar com uma forte cobrança, assim como Rahir sempre se estimulava com uma derrota, os dois pareciam gêmeos e opostos simultaneamente.
- Está ficando para trás, Tewak!
Ginsa gritou ao passar um pouco dele, aquele era o mais irritante de todos, por algum motivo estúpido tinha escolhido Oldren para suas provocações, não surtiam o efeito que o criançola esperava, mas definitivamente irritava.
- Talvez também tenha perdido os pulmões quando a língua sumiu.
Ginsa riu enquanto avançava.
Não era como se Oldren estivesse se esforçando, estava apenas diminuindo o ritmo para quando parassem logo à frente, não iria desperdiçar energia com fundamentos bobos de vencer mais uma corrida matinal, já sabia que podia fazer aquilo bem antes de qualquer treinamento do mestre das armas, a realidade para ele era que aquilo tudo só estava servindo para o cansar aos poucos quando poderia aguentar um treinamento mais pesado, ele era especial e sabia muito bem disso, não eram os demais que eram inferiores, ele simplesmente era a grande exceção.Chegou à linha final depois de Tharna e Ginsa.
Após um alguns minutos Rahir juntou-se a eles.
- Último como sempre, meu caro. Parabéns!
Ginsa foi o único a dar palmas e sorrir diante do comentário.
- Você. Vai. Morrer.
O jovem paladino falou entre fôlegos e com um dedo apontado para o agressor verbal. Oldren tinha escutado aquela ameaça diversas vezes desde que chegaram ali, todas para o garoto imaturo e pregador de peças.
Craz levantou de sua confortável cadeira enquanto Rahir se sentava no chão sem se importar com a terra úmida sujando suas vestes, ficaria com um belo desenho na traseira que certamente o engraçadinho Ginsa faria questão de apontar para todos, quem sabe a raiva do nobre não vencesse o cansaço e ele finalmente cumprisse as promessas, Oldren estava ansioso para aquilo, uma perturbação a menos.
O treinador se aproximou deles e os olhou, um a um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...