Olá minhas queridas chamas negras
Como eu disse estamos chegando no final e além da surpresa, resolvi fazer uma mini competição pra vocês, nada demais, mas espero que o espírito baixe em vocês.
Será o seguinte:
Os três primeiros a votar e comentar irão ganhar um prêmio cada.As regras:
1. Deve votar e comentar, a ordem de ganhador será definida pela hora de comentário, se houver empate de hora e minutos será por ordem que a notificação aparecer para mim.
2. Somente os três primeiros ganharão o direito de escolha.
3. Deverá ser feito isso no último capítulo, cujo título será Final.
4. O capítulo poderá ser publicado a qualquer hora do dia, mas será numa sexta-feira. Fiquem de olho.
5. O primeiro ganhador vai poder escolher um entre os seis wallpapers, o segundo, um entre os 5 restantes e o terceiro, uma entre os 4.
6. Os wallpapers serão exclusivos de cada ganhador e mais ninguém terá, poderá ser usado como a pessoa desejar, wallpaper, foto de perfil... O que vocês quiserem, mas sem alterar a imagem.
7. Cada um possui uma marca d'água com a seguinte mensagem: art by Luana Bastos Araújo
O que indica a originalidade e não deve ser apagada.8. Os três wallpapers restantes estarão disponíveis para todos os outros leitores, os links para download ficarão disponíveis no meu quadro de mensagens, a regra 7 também se aplica a eles.
9. Os ganhadores serão anunciados nesse capítulo no sábado sequencial à sexta, e aqui irão indicar que imagem desejam.
E, como não vou fazer vocês competirem por algo às cegas e depois se decepcionar, aqui vai o preview dos wallpapers.
Espero que gostem
GANHADORES
Aqui vai a listinha de ganhadores, sera da forma como indiquei, o primeiro comenta o número do wallpaper que deseja, o segundo comenta o número do wallpaper que deseja o qual não pode ser o mesmo que o primeiro, logo peço que o segundo só comente depois que o primeiro escolher.
Os wallpapers restantes serão disponibilizados no pinterest e colocarei o link para download no meu quadro de conversas no perfil logo após a escolha dos ganhadores.1. BrCsZk
2. LuizAugustoSilva
3. *não estou conseguindo identificar, pois houveram pessoas que comentaram e não votaram, então no aguardo.Obrigada pelo apoio de vocês em todo o caminho, sem vocês não teria sido tão emocionante fazer cada capítulo.
Sei que o final não foi nada como qualquer um de vocês esperou, que foi com muita informação e parece ainda ter tanto a contar, porém não mais aqui, nesse livro. O importante está todo no capítulo final, inclusive qual o poder de Elari, se repararem com cuidado, mas o resto já entra na estória de outro personagem, ele pode ser um mini livro, de conto, porém levemente estendido, como farei com o Rei Azul, que depois pode virar um Só livro em uma coletânea de histórias extras de Corea.
Sei que pareceu apressado, Kah Sung tinha acabado de acordar, mas aquele foi o final planejado, eles assumindo a coroa e buscando vingança, simples, talvez cruel, mas o verdadeiro. Sei que não parece um Final, por isso vou acrescentar uma reticências ali, porque, sim, continua, mas não aqui.Para quem sentir que quer continuar, mesmo com essa escritora estranha, Os Traídos estará aí colocando uma estória talvez um pouco mais pesada, um pouco mais confusa, e enfim
Mas esse é o trabalho da minha vida, Corea, trabalho e amor não faltarão durante sua construção e essa é apenas a primeira versão de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...