89

741 115 23
                                    

Eles entraram e viram a garota Marest, não, não mais uma garota e certamente não Marest, Golovorez, aquele seria o nome que ela tomaria para si a partir daquele dia, o sobrenome de um espadachim negro. Ela estava sentada calmamente apesar de tantos corpos rodearem o pequeno espaço, quando Arghnam entrou ela se levantou. O que Gemma estranhava era como ambos não tinham qualquer marca em seus pescoços, e se a conversão dela não houvesse terminado...

- Coloque ela na cama. - Jasti finalmente olhou para Elari nos braços de Steve e seus olhos se abriram em horror - Jasti, ela está em suas mãos.

Steve não se moveu.

- Precisamos de um espiritualista, eles são os únicos que podem conseguir ajudar ela... e Kah Sung.

Arghnam respondeu calmamente.

- Jasti possui a bênção dos verdes.

Gemma olhou assustada para a garota.

- Isso é... Isso é impossível.

- Possível ou não, ela tem, agora se vocês querem salvar essa garota e o príncipe, ela é a melhor chance que tem.

- O que aconteceu?

A loura questionou ainda encarando Elari. Os olhos dela estavam escuros, Gemma percebeu, então ela tinha sido convertida.

- Se você alguma vez já foi meu amigo, Steve, acredite em mim.

O general apertou Elari com suas mãos, ela estava ficando mais mole, aquilo era mau sinal. Gemma era quem começava a se desesperar então gritou com Steve.

- Ande logo! A chance de encontrarmos qualquer espiritualista a tempo é menor que a dela ter a bênção dos verdes.

Ele ainda hesitou, mas por fim colocou Elari na cama.

- Veneno.

Gemma informou à loura, ela se ajoelhou ao lado de Elari e olhou a flecha, olhou para Elari e então arrancou o objeto, não houve protesto ou qualquer resmungo, aquilo apenas assustou Gemma ainda mais. Steve falou com Arghnam.

- Precisamos de você no Palácio.

O espadachim sorriu.

- Imagino que com a parceira assim o príncipe não tenha dado conta.

- Rei.

Steve o corrigiu.

- Agora ele é o rei.

Arghnam congelou, a compreensão recaindo sobre ele.

- Só depois da cerimônia.

Ele se virou e saiu com um breve pedido para cuidarem de Jasti.

Oldren já se sentia sem forças, mesmo que o ódio ainda corresse quente em seu sangue ele sentia que o corpo não podia mais acompanhar, não faltavam muitos, mas eles não tinham mais nenhuma ajuda, os guardas restantes estavam tentando limpar o Palá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oldren já se sentia sem forças, mesmo que o ódio ainda corresse quente em seu sangue ele sentia que o corpo não podia mais acompanhar, não faltavam muitos, mas eles não tinham mais nenhuma ajuda, os guardas restantes estavam tentando limpar o Palácio, o general havia saído depois de falar com o príncipe. Eles estavam sozinhos agora, negro contra vermelho e por mais forte que sua cor fosse, ele se sentia uma piada. Mais um pouco e ele já não teria como evitar os cortes, um pouco mais e ele iria cair de exaustão, de dor, a conversão ainda recaia sobre todos eles e os tornava mais sedentos, porém mais cansados.

Uma manhã de sangue e morte não era o que nenhum deles tinha esperado, mesmo a infreavel Tharna estava com os movimentos mais lentos, Luste havia passado a apenas quebrar pescoços, Rahir já não dançava junto com sua espada. Todos ao ponto de exaustão e então ele surgiu, o espadachim negro, aquele que havia perdido para Elari, ele usava uma lâmina negra e fina que não passava de uma linha para atacar,  ainda assim cortava membros com facilidade e em poucos minutos a batalha estava a favor deles novamente, logo já não havia mais contra quem lutar e eles caíram sobre o chão, foi quando ergueram seus olhares para mais ao longe e viram o fogo crescente vindo da cidade, o espadachim olhou com eles e nada disse antes de entrar no Palácio para continuar seu trabalho.
Eles haviam perdido.

Os negros haviam perdido.

Eles se encolheram juntos a cada batida e quando a porta realmente cedeu o som da madeira se rompendo foi terrível, as vestes vermelhas chamavam atenção sobre o preto, eles empunhavam cada um dos quatro duas lanças curtas, os rostos eram maltratad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles se encolheram juntos a cada batida e quando a porta realmente cedeu o som da madeira se rompendo foi terrível, as vestes vermelhas chamavam atenção sobre o preto, eles empunhavam cada um dos quatro duas lanças curtas, os rostos eram maltratados pelo sol e cobertos de sangue, Talio foi quem se pôs à frente e disparou entre eles antes que lançassem a primeira lança, ele rodopiou e feriu dois deles antes que tivessem tempo para revidar, então se tornou uma batalha que envolvia usar um deles para bloquear um que viesse pela lateral e atacar os outros dois enquanto desviava de qualquer lança extra, em meio a isso ele tomou a lança de um e a jogou aos pés de Ed que não aguardou um segundo sequer para se juntar ao pai, juntos derrubaram dois rapidamente, porém os outros dois eram diferentes, mais ágeis e fortes, mais inteligentes, foi somente depois de perfurar sua garganta que Ed percebeu que era uma mulher, agora ficaria presa à parede até que tudo terminasse. Para ele aquilo era um absurdo, enviar uma fêmea para um ataque suicida, elas eram tão raras e preciosas, deviam ser protegidas, ainda que isso não ocorresse em sua cor, ainda que a dama vermelha não parecesse precisar de qualquer proteção, muito menos a dele. Um grito o tirou de seus devaneios e ao se virar viu o pai ser atingido, de uma posição inferior e já derrotada o vermelho ergueu a lança e atingiu Talio Varhalarom, atravessando o ponto de seu pescoço até o topo da cabeça, Ed também gritou, Meliah caiu de joelhos enquanto impedida Kath de ver a cena. Ed avançou com a ira emanando por seus poros, o grito ainda na garganta, ainda na boca e em um ato de vingança arrancou a cabeça do vermelho.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora