Nota da Autora

1K 88 32
                                    

Primeiro, parabéns a HelPinheiro por seu grande dia!

Segundo, hoje quase não tinha publicação, passei por muitas dificuldades essa manhã e eu quase ficava sem celular, por isso o atraso. Entre tantas coisas, aperreio de provas (3) e a quase perda do celular (isso foi um pouco traumático), depois não conseguia conectar na internet, mas Deus me abençoou e ainda tenho o telefone e cheguei em casa. Foi um dia complicado, mas com pequenas bênçãos compensando um pouco.

Esses capítulos foram para você Hel. 😉

Realmente me esforcei para escrever capítulos que atendessem suas expectativas sem sair do roteiro de Os Eternos.

Essa semana tivemos Capa nova e hoje um conteúdo extra.

O que acharam dos personagens?
- ainda não fiz de todos, mas vamos com calma.

Queria HelPinheiro muito obrigada por cada leitura, voto e comentário delicioso de ler! Por seu apoio aos meus livros e a mim. Foi realmente precioso, assim como cada um de vocês, leitores meus!

(Meus mesmo, sou possessiva)

Bem, sobre esses dois últimos capítulos, principalmente o 52, eu tive que escrever umas 3 vezes para chegar nesse que vocês leram. Ainda deixei uma das versões salvas aqui. Pessoalmente gostei mais desse modo de finalmente " união " entre os principais principais. Antes estava algo mais haver com o destino deles que com algo que eles escolheram e eu gosto de deixar eles mais livres de mim, então eu simplesmente comecei de novo e deixei eles agirem, na verdade, quando recomecei nem pretendia os unir logo nesse capítulo, mas o KS tomou uma atitude que eu não esperava dele.... enfim, loucuras de escritora.

E a cena do beijo?

Ceus....😶😶😶😶😶

Morri de vergonha escrevendo aquilo, nunca tinha descrito o kissu mais... profundamente e que vergonha!

A verdade é que acho beijos um pouco... nojentos, não me levem a mal, mas também fofos então eu tenho um complexo de dualismo extremo ao escrever sobre eles, se tiver ficado pessimo, me perdoem, quando for reescrever estarei mais experiente na escrita e irei melhorar, mas aposto que ainda morrerei de vergonha. Kkkkk

Enfim, espero que tenham gostado e que eu finalmente me aquiete com as capas...

Sintam -se a vontade para vir falar comigo e comentar.

Eu realmente leio tudo, mesmo que esqueça de responder algumas vezes.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora