Capitulo Extra (Aniversario de 2 anos)

940 123 27
                                    

Ela tomou um gole do chá, o líquido era rosado e amargo.

- Vamos para casa.

A garota pediu pela terceira vez naquela semana, sempre ansiosa e sempre insistente, Kath não estava acostumada a não receber o que queria, ainda mais depois daquele ano e meio que fora altamente mimada pela irmã mais velha, quando ela não estava nos campos de batalha ao lado de seu rei, como sua rainha. Kath ainda achava tudo aquilo bem surreal, sua irmã aceitar o que era e ainda amar alguém como eles.

Elari era perigosamente poderosa, certa vez a caçula a viu perder o controle, os olhos brilhavam em um verde tão venenoso quanto a névoa que se espalhava ao redor, um sussurro de vento que se alastrava e intoxicava todos os inimigos simplesmente por inspirarem. O rei não era mais inofensivo, juntos eles dizimavam a metade das tropas inimigas que os rodeavam com chamas e flechas embebidas de veneno mortal para os negros e ainda... depois de ter sido atingida, Elari nunca mais foi afetada.

- Iremos em breve.

A rainha a observou sobre a borda da própria xicara, os olhos brilhavam intensos com o reflexo do sol nas dunas. Kath choramingou.

- Minha cerimônia será em duas semanas, não posso estar no meio do Pequeno deserto quando chegar a hora.

Os olhos da irmã se estreitaram levemente, ela podia ver a tensão nela e sabia bem o porquê.

- Não se preocupe, tenho certeza de que serei, no mínimo, miren.

Elari pousou a xícara no pirex, a pose dela era tão elegante que as vezes Kath cortava diante da irmã, desejando ser como ela, mesmo com aquelas vestes de tecido simples para proteger-se do sol escaldante ela estava linda e real. Ela suspirou e mesmo aquele som era belo.

- Se for preciso acenderemos uma enorme fogueira aqui mesmo somente para você. E não tem como ter certeza de nada até que seu sangue torne o fogo vermelho.

- Devo concordar com Erkath. - Kah Sung entrou na tenda erguendo o tecido translúcido e deixando o cair atrás de si, ele também trajava as roupas simples e também emanava elegância, os dois, Elari e Kah Sung eram um par tão sintônico que chegava a ser sobrenatural.

- O sangue dela cheira tão bem quanto o seu.

- Isso não garante nada.

A rainha o corrigiu e ele se posicionou ao lado dela, ainda em pé ele se abaixou para dar um beijo no alto da cabeça dela e Kath corou.

- Tem razão. - ele disse se erguendo - Talvez eu devesse provar e atestar com mais segurança.

Kath corou ainda mais e Elari bateu no braço do companheiro, ele gargalhou.

- Nem se atreva a sugerir mais uma vez.

Ela o advertiu e Kath começou a sentir que eles já não reconheciam a presença dela, principalmente quando ele segurou o queixo dela e a fez focar nele. Eles não se importavam que aquela tenda em meio a dunas e cercada das demais do exército tivesse paredes de tecido translúcido.

- Fique tranquila, apenas o seu sangue é capaz de me satisfazer.

Eles se encararam por um bom tempo e quando a garota suspeitou que deveria sair o rei passou o olhar para ela.

- Por que não vai até Oldren e diz que sua irmã pediu que ele lhe fizesse companhia em um passeio pelo oásis?

Ele conseguiu deixar a garota ainda mais vermelha, se isso fosse possível. Kath se arrependa amargamente de ter contado para Elari o que tinha passado a sentir pelo guarda pessoal dela, nem mesmo um dia depois o rei estava dando "empurrões", ela tinha esquecido da ligação bizarra entre eles e mesmo que Elari não tivesse aberto a boca, ele ficou sabendo, por mais que parecesse sombrio e sério quando algo se relacionava a Elari, ele era leve e bem humorado.

Os EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora