Vocês fizeram perguntas bem interessantes, obrigada pela participação. Vamos às respostas? Estão em ordem aleatória.
P: Você esperava encontrar o seu destino de sangue ou pensou em viver sozinho?Nem ao menos olha para responder pois está cuidando de uma papelada e responde automaticamente.
- Pessoalmente eu acreditava ser impossível, o rei encontrou o dele e a possibilidade de eu encontrar o meu era muito baixa, é algo como poder repele poder. Quanto a viver sozinho, nunca. Sou o herdeiro do trono e por mais que a ideia não me agradasse muito eu teria que encontrar uma parceira, é uma responsabilidade minha, a única coisa que poderia me impedir seria continuar não nascendo nenhuma fêmea hetar.
P: Como funciona o seu poder e o quão forte ele pode ser?
Se levanta para pegar um livro de registros a fim de pesquisar algo que não lembra respondendo ainda automaticamente.
- Nunca alcancei meus limites, mas sei que tenho um, só não tive a oportunidade de testar. Mas ele se resume a algumas utilidades, como manipular algumas sombras, criar um espaço em qualquer lugar e o usar para qualquer fim, inclusive pular entre lugares distantes, algumas vezes posso até moldar as sombras em mim, mas não é algo que tive oportunidade se usar muitas vezes. Trabalho muito com burocracia e por mais forte que eu seja, não tive a chance de lutar em guerras e explorar essa força.
P: Como diabos você encontrou seus guardas gêmeos?
Abre um sorriso leve e rápido.
- Eles são um orgulho, mas não meu, Ruilara foi quem os encontrou em uma de suas viagens nos outros continentes, eles são mestiços como ela, não sei qual a outra cor deles, mas possuem muito da força e vitalidade nossas, ela os criou desde pequenos e assim como ela, aprenderam a lutar e sobreviver sozinhos cedo, ao ponto de um sempre estar melhorando o outro até superarem qualquer um. Eles podem ser cegos, mas veem muito mais, inclusive, acredito que possam enxergar outros mundos.
P: Até onde você iria por Kah Sung e como se sente por ele ser seu destino de sangue?Elari pisca três vezes antes de entender que aquela pergunta foi mesmo feita e não era algo da sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...