Bom pessoal, como eu já os avisei, vou assumir meu nome verdadeiro aqui, como escritora e por isso também teremos uma nova capa.
Vocês não sabem, mas eu também me aventuro um pouco em edição de imagens e dessa vez resolvi fazer algo de especial para esse livro, então todo o trabalho da capa foi meu.
Não sou nenhum Carlos Quevedo, então é bem simples, mas estou satisfeita.
A Nova Capa será a seguinte:
Irei a colocar dia 25/04, então estejam psicologicamente preparados e acostumados com essa imagem.
Na mesma data (25/04) irei mudar meu nome de usuário para LuanaBastos, então, por favor, quando virem a notificação com esse nome e a capa nova, não estranhem, cliquem normalmente.
Olha só.
No celular de vocês vai estar parecido com isso:Fiquem atentos!
Não vou mudar a foto de perfil até maio, pra não bagunçar demais com vocês.
KkkkkkkAlguns de vocês podem ter se perguntando o porquê disso, bem, eu estou me sentindo mais confortável em deixar o "mundo" saber quem eu sou e já quero criar um patamar para o meu nome para quando eu for visitar uma editora e mostrar meu trabalho.
Além disso, um pseudônimo pode fazer os leitores pensarem que o livro foi um produto, não uma obra, como foi bem representado em um dos episódios de Os Simpsons.
Gente, eu sou só uma fazendo isso aqui, nas minhas parcerias faço questão de falar quem me ajudou, como meu Bro foi importante em Cidade de Magia, não na escrita, mas na ideia. Seria algo próximo do que os japoneses fazem em alguns mangas, mas não totalmente.
Eu realmente espero que vocês me recebam, com nome verdadeiro, de braços abertos.
E pessoal, hoje eu passei tudo que escrevi até agora para o formato de manuscrito, parabéns para nós! O livro já tem 243 páginas, sem o formato de livro, que daria mais!
Vamos lá! Estou mais empolgada agora, e vocês?
Ainda tenho muito a contar para vocês.
NÃO ESQUEÇAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Eternos
FantasyO que fazer quando seu destino é se tornar aquilo que mais teme? A vida de Elari é regida pelo medo, medo dos seus iguais, dos vizinhos, dos irmãos e parentes e, temendo seu destino cruel de se tornar um deles, um monstro, ela se vê dividida entre d...