Marcela
Subimos para o meu quarto e continuamos o papo,eu estava louca para contar sobre o meu novo trabalho,mas o Lucas virou nosso assunto principal e quer saber, não me canso nenhum pouco de falar nele.- Você já falou para ele do seu interesse?Vivi - Eu não tenho interesse nenhum no Lucas,eu tenho desejo sexual é diferente!- ela fica espantada com a minha sinceridade.- Nós nunca daríamos certo!
Marcela - Por que?
Vivi - Porque eu sou piriguete e gosto de curtir,o Lucas é todo certinho e também ele nunca me deu bola. Ele me chama de piveta!- reviro os olhos.- Por que todo esse interesse?
Marcela - Interesse nada,apenas estou continuando o assunto que você começou! Mas ele parece ser um cara legal!
Vivi - Ele é só lindo, porque nunca vi uma criatura tão chata,parece que tem uns 89 anos de idade de tão rabugento.- ela ri alto.
Marcela - Pra mim ele é legal!
Vivi - Vai ver é por que você também parece uma senhora idosa!- rimos,mas ela me atirou uma almofada.
Marcela - Palhaça!- mudamos de assunto e consegui falar do meu dia de hoje,ela ficou feliz por mim.- E você,o que pretende fazer para o futuro?
Vivi - Encontrar um homão igual ao Lucas,mas só na aparência e que acompanhe meu ritmo,se é que você me entende!- ela revira os olhos.
Marcela - E vai viver de que? Vai ser sustentada?
Vivi - Seria bom né? Bom não,ótimo!
Marcela - Eu não duvido de nada mesmo!!- reclamo.- Mas você tem que pensar em você,ter uma carreira,ser independente e não ficar dependendo de homens...
Vivi - É,eu sei! Mas eu ainda não sei o que quero fazer...
Marcela - Primeiro eu aconselho você a eliminar tudo aquilo que não gosta de fazer,daí as opções que ficarem você pensa e reflete bem se você se vê exercendo aquela função, e se daqui há muitos anos ainda vai se ver fazendo aquilo. Se você conseguir se ver nestas situações é essa a carreira que você deve seguir!
Vivi - Eu vou tentar,mas sem pressão. ok?- ela concorda com a cabeça.
Marcela
Percebi que ela ficou pensativa,tomara que entre alguma coisa naquela cabeça. Conversamos mais um pouco,tomei um banho e desci para jantar com o meu pai que estava incrivelmente feliz. Parece que o Estevan consegui fechar um grande negócio hoje,um negócio que eles estavam tentando há algum tempo já. Depois do jantar subi,me acomodei na minha cama e liguei a tv para procurar algo interessante para ver,até receber uma notificação no celular.
Messenger on:Lucas
Obrigado,acertei 9 das 10 questões. Graças a sua ajuda!
😁Marcela
Meus parabéns!
👏👏👏👏👏👏
⭐⭐⭐Lucas
Ganhei três estrelinhas?Marcela
Sim!
Vou deixar o meu número,se você precisar é só perguntar. Ainda me lembro de muitas matérias.
xxxxx-xxxxLucas
Vou salvar.
Brigadão!!!Marcela
😁
Messenger off:Marcela
Fiquei esperando ele me mandar um "oi", pra salvar o número também,mas ele simplesmente saiu.- AFF! Vai ver não é para ser mesmo!- penso.
Levanto e escovo os dentes,volto e como não acho nada de interessante na tv a desligo e me ajeito para dormir. Pego o celular e nesse momento a tela acende,desbloqueio e leio a mensagem.Whats on: xxxxx-xxxx
Oi,te salvei. ✅
Se você precisar pode me chamar também.✅
Boa noite!✅
Whats off:Marcela
Abri um sorriso bobo ao ler a mensagem dele,se ele soubesse o quão inteligente é...olho para foto do perfil dele e como é lindo, é uma foto três em um só do rosto, passo muitos minutos olhando.
Whats on:
Marcela
Boa noite!✅
😊😁✅
Whats off:Marcela
Eu queria puxar assunto,conversa e saber mais sobre ele,mas não queria que ele pensasse que sou dessas que fica invadindo a privacidade de ninguém e muito menos essas piriguetes que ficam dando em cima dos empregados gatos! Embora eu esteja mesmo muito interessada nele...A Marcela está apaixonada?
( ) Sim
( ) Claro
( ) Com certeza
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...