capítulo 91

156 12 6
                                    

Lucas - Onde você colocou a chave?- falo revistando ela.

Lara - Por que você está fazendo isso comigo? Eu te amo tanto...- choro.

Lucas - Você não tem limites,não compreende o espaço do outro e não respeita nada e nem ninguém. Isso aí que você chama de amor é obsessão. Você é precisa se tratar.

Lara - Não fala assim,você está me magoando... não sabe o que estou sentindo!

Lucas - Você pensou como a minha filha iria ficar sem a mãe?

Lara - Ela iria me amar muito mais,eu sei disso!

Lucas - Você está louca!

Lara - Fica comigo,eu devolvo a pirralha. Ela não vai te querer mais,o casamento já está cancelado e seremos só nós dois.- imploro.

Lucas - Já somos casados,casamos há uns três meses no civil,hoje seria somente uma benção. Nunca fui tão feliz na minha vida.- até que enfim achei a chave no bolso interno da roupa dela.- Você conseguiu acabar com uma cerimônia,mas não com o nosso amor!- a deixo ali e corro até o quarto onde está a minha filha.

Binho - Não saia daqui,não sabemos o quanto pode ser perigoso!- deixo a Marcela próximo da viatura e vou até a outra conversar com o restante da equipe.

Marcela
Enquanto eles conversavam fui me afastando deles e me aproximando da casa,chego me esgueirando e tento olhar por uma das janelas,mas não consigo ver nada,nenhum movimento sequer e o meu coração bate mais forte de tão aflita que estou.- Meu Deus,eu só quero a minha filha bem!- oro em pensamento.

Lara
Ele sai e me deixa jogada na cama,mal consigo reagir,ouvir ele dizendo que já está casado com aquela maldita e que a ama,me fez chorar muito mais,mas de raiva. Meu corpo não obedece aos meus comandos eu não sei o que ele me deu,mas quando vejo a silhueta da Marcela pelo janela,a minha raiva por ter sido enganada e por ela estar aqui se transforma em um ódio mortal que me enche de forças.- LUCAS!!!- grito.- SE VOCÊ NÃO FOR MEU,TAMBÉM NÃO VAI SER DELA!!- continuo gritando e reúno as poucas forças que consigo para me levantar.

Lucas
Pego a Mel e saio pelos fundos que está mais perto,envio uma mensagem para o meu tio dizendo que deu certo e que já estou a caminho...

Binho - Todos a postos,o Lucas está vindo com a menina e assim que ele aparecer nós entramos e prendemos a meliante.

Marcela
Quando chego aos fundos da casa,dou de cara com o Lucas que vinha ligeiro com a Mel no colo,me aproximo e abraço os dois.

Lucas - Sua teimosa. Como você chegou aqui?

Marcela - O que ela tem?- começo a chorar e acaricio as costinhas dela.

Lucas - Ela está bem,só tomou um calmante. Vem precisamos sair daqui!

Lara - Vocês não vão a lugar nenhum!- saio pela frente e surpreendo os dois tentando fugir com a minha filha.

Lucas - Vai amor,leva ela e fica lá com o tio.- entrego a Mel para ela que corre para o outro lado da casa,tento manter a Lara longe delas.- Acabou Lara!- ela chora.- Se entrega e aceita um tratamento.

Lara - Por que você me enganou? Eu daria a minha vida por você...mas você só sabe falar na maldita.

Lucas - Nunca te enganei,você sempre soube que eu amo a Marcela.

Lara - Marcela, Marcela, Marcela... CALA A BOCA,EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊ FALAR O NOME DELA.- grito em meio ao choro.- Você não me quer,não me ama e não vai ficar comigo,mas também não vai ficar com ela!- me aproximo dele e tiro a faca de trás das costas,aquilo doeu muito mais em mim do que nele.

Lucas - O que você fez?- falo assustado e fico muito apavorado ao ver sangue nas minhas mãos.

Lara - Eu não te tenho,ela também não vai te ter!- falo enquanto ele cai de joelhos na minha frente.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora