capítulo 95

173 13 1
                                    

Marcela
Eu ainda estava extasiada olhando para ele bem ali na minha frente,com os olhos brilhantes e aquele sorriso lindo que só ele tem.

Médico - Vejo que sua visita diária chegou!- falo entrando no quarto.- Viu que maravilha? - ela sorri.- Ontem assim que você saiu ele acordou...e acordou chamando por você!

Marcela - Graças a Deus!

Médico - Como ele passou a noite toda bem e de madrugada dormiu bem,pela manhã decidi transferir para o quarto, já que ele não usava mais oxigênio.

Marcela - Eu quase morri quando entrei na UTI e não encontrei ele lá.

Médico - Se preferir levo ele de volta!- brinco e eles negam.- Bom se ele permanecer bem, depois de amanhã talvez podemos pensar em alta!- eles se alegram.- Mas nada de exageros, você precisa curar bem esse ferimento.- o advirto.

Lucas - Pode deixar,vou me cuidar direitinho.- ele sai e nos deixa a sós.- Eu ouvia tudo o que você me dizia.- os olhos dela ficam marejados.- Vamos mesmo ter outro filho?- acaricio seu rosto.

Marcela - Vamos!- ele sorri mais lindamente ainda.- A Mel disse ontem que papai do céu esteve no sonho dela.- ele ouve atenciosamente.

Lucas - Mesmo? Uma irmãzinha. Eu sou um cara de sorte,cercado por mulheres,as mulheres da minha vida.- abraço ela.- Se for outra menina mesmo, podemos tentar um menino futuramente. O que você acha?

Marcela - Acho excelente!- ele me abraça mais forte ainda.

Lucas - Eu quero ver a Mel,estou morrendo de saudades dela.- a Marcela ligou e pediu para a Vivi trazê-la.

Mel - Papai!- falo chorando.

Lucas - Oi princesa.- a abraço assim que a Marcela a ajuda a subir na cama.- Não precisa chorar!- falo com ela nos meus braços.

Mel - Eu tava com muita saudade!- limpo o rosto.

Lucas - Eu também meu amor,te amo tanto!- puxo a Marcela que também está toda emocionada para junto de nós.
Dois dias depois com uma melhora gradativa eu ganhei alta,com muitas recomendações e muito repouso.
...

Mel - Papai!- grito ao ver ele entrando na nossa casa.- Eu te amo!- pulo no colo dele que geme baixinho.

Marcela - Com cuidado filha!- falo segurando ela para que possa abraçar ele.- O dodói do papai ainda não está muito bom,não pode pular no colo dele.

Mel - Desculpa papai! Eu vou ajudar a mamãe a cuidar de você!

Lucas - Vou amar ser cuidado pelas minhas pimentas.- ela ri.
Correu e colocou uma almofada para eu ficar mais confortável no sofá,me oferecia água,suco, biscoitos e frutas o tempo todo e ficou horas assistindo desenho abraçadinha em mim.
A dona Suzana estava presente para nos ajudar,mas a noite ela foi embora com o Guilherme,meu advogado. - Eu e a mamãe temos uma notícia para você.

Mel - Uma surpresa?- falo observando a mamãe vir com uma caixa nas mãos.

Lucas - Uma surpresa muito boa!- a Marcela senta ao nosso lado e me entrega a caixa que guardou desde a cerimônia do nosso casamento.- Você me ajuda a abrir?- peço a Mel que concorda com a cabecinha.

Mel - Uau,um sapatinho de boneca!- eles gargalham.

Mel - Uau,um sapatinho de boneca!- eles gargalham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela - Não! Lê o bilhete filha.

Mel - Pa-pai es-tou che-gan-do!- leio com dificuldade por recém estar aprendendo.

Lucas - Você não queria uma maninha ou maninho?- ela faz a maior cara de felicidade.- Você está feliz? Porque eu estou... estou muito!- falo olhando para a Marcela que sorri.

Mel - Sim, muito feliz!- bato palmas.- Mamãe posso ajudar a cuidar?

Lucas - Eu também quero ajudar!- levanto a mão.

Marcela - Que ótimo, porque vou mesmo precisar de muita ajuda.- respondo feliz e sinto que todos estamos muito felizes.

Mel - Posso ajudar a escolher o nome? Por favorzinho...

Lucas - A gente escolhe juntos,pode ser?- ela concorda.
Ficamos um bom tempo sentados nos três, rindo e fazendo planos para o futuro,um futuro próximo. A Mel já disse uns sete nomes,anotei todos aqui e quando soubermos o sexo,vamos poder decidir melhor.

💗💗💗💗💗💗Família💗💗💗💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora