Mel - O meu papai já está chegando?- falo feliz ao ver a mamãe chegar.
Marcela - Oi filha!- beijo seu rosto.- Se comportou bem?- ela concorda com a cabeça.- O papai precisa melhorar mais um pouco para poder vir pra casa.
Mel - Mas eu pedi todos os dias para papai do céu ajudar meu papai a ficar bom... você disse que ele ouve as criancinhas.
Marcela - Sim filha eu disse,mas você precisa saber que tem outras crianças pedindo coisas para o papai do céu também e que talvez demore um pouco para ele te atender,porque ele anda muito ocupado. Mas não podemos desistir de continuar orando, né!?!
Mel - Eu vou pedir sempre,mas ele já me disse que o papai volta logo!
Marcela - Ele quem?
Mel - Papai do céu, eu orei daí no meu sonho ele disse que meu papai vai ficar bom e voltar logo pra casa. - a mamãe me olha com águinha nos olhos.- Ahhhh, ele também disse que eu vou ter uma irmãzinha e que vamos ser muito amigas!
Marcela
Fiquei emocionada com o que ela disse, sempre tivemos muita fé e esperança,me impressiona o fato de eu ainda não ter dito nada sobre a minha gravidez a ela,então como ela poderia saber!?!- me pergunto, enquanto ela me arrasta para brincar mais um pouco com ela.Suzana - A Mel é abençoada, ela tem uma conexão muito grande com o papai do céu!
Marcela - É, ela é especial... Deus a ouça, não aguento mais ver ele daquele jeito!- esfrego os olhos antes de chorar para ela não ver.
Dois dias depois...
Marcela
Ontem e hoje foram dias muito corridos para mim,o doutor Guilherme viajou e levou a mãe junto,a Vivi e o Estevan não podiam mais deixar a empresa por minha causa. Tive que ficar com a Mel pela manhã e pela primeira vez em dias tive que faltar a visita.
A tarde deixo ela na escolinha e corro para ver o Lucas,entro depressa e me higienizo para poder entrar na UTI. Ando o mais rápido que posso para ficar perto dele,mas quando encontro seu leito vazio fico muito desesperada e antes mesmo de pedir qualquer tipo de informação já começo a chorar.- Moça,pelo amor de Deus. Onde está o meu marido?- falo chorando com a recepcionista da UTI.Recepcionista - Senhora acalme-se. Qual o nome dele?
Marcela - Lucas Corrêa de Oliveira.- enquanto ela mexe no computador,eu imploro a Deus que ele esteja bem. Muitas coisas passam pela minha cabeça...
Recepcionista - A senhora não falou com nenhum médico ou enfermeira na UTI?
Marcela - Eu saí tão ligeiro quando vi o leito vazio que não vi ninguém!- fico mais nervosa quando ela fica mexendo no computador e demora a responder. Até que ela pega o telefone e tenta localizar alguém da equipe médica que atende o Lucas...eu só consigo chorar.
Recepcionista - Ok! Muito obrigada. Senhora,seu marido foi transferido para o quarto nesta manhã. Ele está no 3° andar, quarto 312.
Marcela - Obrigada!- respondo já indo para o elevador. Limpo meu rosto,fico muito confusa com a informação,mas meu coração está acelerado e o curto percurso até o quarto que ele estava pareceu uma eternidade.
Entro no quarto e o vejo da mesma forma que estava na UTI,só que sem a maioria dos aparelhos. Ele usava somente um soro no braço e um daqueles aparelhos que medem a pressão, batimentos cardíacos e etc.
Me aproximo e suspiro ao ver que ele ainda está aqui. Lembro-me de agradecer a Deus pelos pensamentos que tive logo que não o encontrei não passarem apenas de pensamentos.- Senti tanto medo de te perder!- encosto minha testa na dele.Lucas - Senti tanto sua falta!- ela se afasta assustada,mas depois se aproxima e me abraça forte.- Aí!!- gemo de dor.
Marcela - Desculpa!- falo emocionada e acaricio seu rosto.
Lucas - Eu te amo muito!- ela me dá um selinho.- E a nossa filha?- olho em volta.
Marcela - Ela está na escola, não podia entrar na UTI,mas pergunta por você o tempo todo.- falo sorrindo.
Lucas - A enfermeira mostrou os desenhos dela,guardou eles ali na primeira gaveta.- ela me olha sorrindo sem acreditar, enquanto seguro sua mão.- Você não pediu para eu acordar?
Marcela - Eu nem sabia pedir mais outra coisa!- falo com os olhos marejados.
Ele acordou!!!
🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...