capítulo 22

191 19 0
                                    

Lucas - Como você soube que eu estaria aqui?

Marcela - Eu não sabia! A Letícia me convidou e viemos juntas mas ela encontrou com o namorado e os dois sumiram.- ele sorriu.

Lucas - Foi bom te ver,fazia uma semana que a gente não conversava!

Marcela - Por que você não me convidou?

Lucas - Eu não imaginava que você curtia essas festas.

Marcela - E não curto! Eu vi você todo arrumado e todo perfumado.- ele me olha com um sorriso safado de canto.- Pensei que você iria a um encontro.

Lucas - Encontro? Eu?

Marcela - Não,a minha vó!- reviro os olhos e ele ri alto.

Lucas - E mesmo assim me deixou ir?- sento na mureta ao seu lado.- Porque eu fiquei lá parado esperando você me dizer alguma coisa!

Marcela - Mas eu disse,só que mentalmente!- ele ri mais.

Lucas - Bom,eu ainda não leio mentes. O que você disse?

Marcela - Tomara que seu encontro desse errado!- ele ria tanto que acabei rindo também.

Lucas - Você me rogou uma praga?- ela dá de ombros e olha no celular.

Marcela
Me levantei e andei até o Leandro,me despedi dele e voltei para perto do Lucas com a intenção de me despedir também,mas não consigo dizer nada quando os nossos olhares se encontram.- Tchau!

Lucas - Você já vai?

Marcela - Já! A Lê sumiu,o Leandro está trabalhando e já sei que você tem que ajudar a sua turma,não vou ficar te atrapalhando. Obrigada por me defender daquele idiota...

Lucas - Eu que agradeço,a festa ficou muito melhor depois que você chegou.- ela sorriu.- A gente precisa conversar!

Marcela - Eu juro que não fiz nada!- faço minha melhor cara de inocente e ele ri.

Lucas - Não estou te acusando de nada. Como você veio?

Marcela - Vim com a Lê,o meu carro ainda está no conserto. Vou chamar um Uber.

Lucas - Eu te levo!

Marcela - De moto?

Lucas - Sim. Ainda tem medo?

Marcela - Mais ou menos,mas é que eu bebi um pouco e vou te atrapalhar... além do mais,não quero tirar você da festa!

Lucas - Não vai tirar,eu já quero sair! Não estou mais acostumado com tanto barulho e muita gente.

Marcela - Parece o meu pai!- ele riu.
Saímos em direção ao estacionamento,rindo e conversando.

Lara - Lucas?- ele me olha.- Onde você vai?

Lucas - Já vou embora.- no meio da frase a Marcela segura na minha mão.

Lara - Ah tá,nos vemos na aula. Bom final de semana!- fico decepcionada ao ver ele indo embora acompanhado, fiquei a festa toda esperando um momento certo para tentar me aproximar dele.

Lucas - Te deixo em casa?

Marcela - Eu iria ficar na Lê.

Lucas - Quer que eu te deixe lá?

Marcela - Mas eu nem sei se ela está lá,ou com o namorado... e você disse que a gente precisava conversar.

Lucas - Mas aqui não é lugar.

Marcela - Podemos ir para sua casa?- ele me olhou mas não teve nenhuma reação.- Tá bom,não está mais aqui quem falou!- ele riu.
Colocou o capacete em mim,me ajudou a subir na moto e já que não estou no meu estado normal,abracei ele bem forte e inalei o seu perfume.

Lucas - Não! Não!! Saí...- falo para a Luzzi que quase derrubou a Marcela quando chegamos.

Marcela - Tá bom,eu também senti saudades de você!- o Lucas ri.- Você me trouxe mesmo!- falo feliz.

Lucas - A minha mãe trabalhou o dia inteiro hoje e ela já deve estar dormindo, eu não quero acordar ela!- falo baixinho para a Marcela em frente a porta de entrada e ela concorda.

Marcela
Fomos silenciosamente para o quarto dele.- Você vai me deixar dormir aqui?

Lucas - Vou!

Marcela - Você vai ficar aqui comigo?

Lucas - Você quer?- pergunto me aproximando dela.

Marcela - Que pergunta mais boba!- ele sorri.

Lucas - Eu pressinto que você vai me deixar em maus lençóis. Pimenta!

Marcela - Pimenta?

Lucas - É...ardida,mas é boa!- ela ri.

Marcela - Por que eu tinha que gostar de você?- ele se aproximou e passou a mão na minha cintura aproximando mais os nossos corpos.

Lucas - Também me fiz essa pergunta, muitas vezes essa semana! E já nem sei mais o que estou fazendo!- ela colocou as mãos no meu peito,seu olhar era meigo e sua boca apetitosa,sem pensar duas vezes a beijei longamente,sem pressa e com muita vontade, finalizando com vários selinhos.

Eita que até que enfim os dois se renderam ao que sentiam...
E esse apelido? Pimenta 💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora