Vivi - Nossa,você está com um corpão! Tá malhando é?
Marcela - Estou é comendo feito uma vaca!- ela gargalha.- Deve ser ansiedade,quase que o vestido não entra!- ela ri mais ainda.
Vivi - Olha esses peitos!- aperto e ela me dá um tapa leve na mão.
Marcela - Sai pra lá,não sou buzina pra você ficar me apertando!- ajeito o vestido.
Vivi - Tá linda mana!- falo admirando ela que sorri.
Marcela - Obrigada,você também. Não fica longe,vou jogar o buquê na sua direção.
Vivi - Vou ficar bem na frente e fazer posição de goleiro se preparando para pegar o pênalti,no caso o buquê.- ela ri.- Falando nisso,você viu a mãe? Cheia de assunto com o doutor Guilherme,o advogado do Lucas?- rimos.
Marcela - Vi!- falo rindo.- Mas ela merece,está sozinha há muitos anos e o Guilherme parece ser um cara bem legal!
Vivi - É parece!
Suzana e Guilherme.
Marcela - Você leva a Mel para ver o Lucas?
Vivi - Claro! Vamos lá princesa da tia? - olhamos em volta e ela não estava,e também não estava no banheiro.
Marcela - Ela recém estava aqui, mexendo nas minhas pulseiras...
Vivi - Ela deve ter cansado de esperar e desceu sozinha.
Marcela - Mas que menina teimosa, puxou a tia só pode!- bufo.
Vivi - Tudo eu,tudo eu!- rio.- Vou descer para ver se ela está com o Lucas.
Lucas
Os nossos familiares e amigos começam a chegar,fui recebendo todos com muita felicidade,hoje é um dia muito especial para mim e para a Marcela. A organizadora do casamento foi direcionando todos os que chegavam para que pudessem ficar mais à vontade possível. Eu já estou suando de ansioso, louco para ver ela e a Mel descerem logo.Segurança - Licença!- bato na porta e entro.- Pediram para entregar pra senhora.- entrego a caixa e volto ao meu lugar no corredor do quarto.
Marcela
Enquanto espero a Vivi voltar com a Mel,arrumo as alianças na almofada que ela vai entrar carregando e como tive que esperar resolvi abrir a caixa que recebi.Olá
Provavelmente você esteja tão ocupada ficando maravilhosa que ainda não sentiu a falta da sua bonequinha cacheada.
Olhe bem a caixa!Marcela
Olho e dentro tem um cacho inteiro e o laço de cabelo que a Mel estava usando,comecei a tremer inteira.Não se preocupe, ela está bem e irá permanecer assim se você fizer direitinho o que eu quero.
É bem simples. Você vai deixar o Lucas no altar, não haverá casamento, você vai dizer pra ele que se arrependeu, que não ama ele e que mentiu sobre a paternidade dela.Marcela
Choro ao ler as loucuras que estão escritas naquelas poucas linhas.Assim que eu tiver certeza que esse casamento ridículo não ocorreu,devolvo a sua bonequinha sem nenhum arranhão.
Viu só como é simples.
Felicidades!
Bjs
Lara.
💗Marcela
Eu fiquei tão desesperada que não conseguia pensar direito,só consegui chorar.Suzana - Filha,olha que lindo seu buquê... O que houve?- me assusto ao ver o estado dela.
Marcela - Cadê a Mel?- falo aos prantos e tento passar por ela.
Suzana - Calma filha,você não pode sair assim. Vai assustar as pessoas. O que houve?- ela me entrega a carta e segura firme nas mãos o cacho e a fita de cabelo da Mel.
Tento acalmá-la até a Vivi retornar com a Mel ou alguma notícia dela.- Fica calma,isso pode ser um blefe!Marcela - Essa garota é louca,você não viu o olhar dela quando ela me disse que eu teria o meu troco.- continuo chorando.
Vivi - O Estevan acabou de chegar,já está quase todo mundo aí. O Lucas tá suando coitado!- só então noto que ela está chorando.
Marcela - Cadê a Mel?
Vivi - Putz,me entreti com o pessoal e com o Estevan que acabei esquecendo de ver.- a mãe conta a situação.- Isso não é possível,aqui é um condomínio fechado é seguro...
Marcela - Mas ela é louca,pode ter se passado por alguém,tem muita gente aqui hoje...- choro novamente.
Vivi - Tenta se acalmar,vou descer e procurar por ela.
Desci e faltavam 15 minutos para a hora marcada para o início da cerimônia,a Marcela está tão atordoada que não está mais refletindo direito.
Procuro por ela entre os convidados, não sei como dar essa notícia para o Lucas sem alardear os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...