Marcela
Saio de lá com um nó dentro de mim, entro no carro e saio dirigindo sem rumo, quando me dou por mim estou na praça onde o Lucas me levou depois da nossa primeira noite juntos. Tudo ali lembrava nós dois, para todos os lados que eu olhava eu via o rosto dele em alguém,choro de soluçar dentro do carro. Fico ali até conseguir me acalmar,os meus pensamentos estão em todas as providências que terei que tomar daqui para frente...justo agora que estava conseguindo superar tudo, você foi embora e deixou um pouquinho de você aqui,comigo.- penso.- Bom, agora tenho um motivo lindo para continuar seguindo adiante... Não é mesmo meu amorzinho?- falo acariciando a barriga que ainda não tenho.- Agora somos só nós dois.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto e conforme os dias passam,vou ficando mais animada com a possibilidade de um recomeço,o medo do novo e do desconhecido me acompanha,mas tenho certeza de que esse brotinho vai me trazer muitas alegrias e dará um novo sentido para minha vida.Suzana - Trouxe o seu jantar,você não desceu!- falo entrando no quarto dela.
Marcela - Obrigada Su,mas vou descer!- falo pegando a bandeja das mãos dela.- Tenho um comunicado a fazer!- ele me olha e a Su vai se retirando.- Fica Su, quero que você escute também.
Marcelo - Admito que estou curioso com todo esse suspense!- deixo os talheres na mesa e presto atenção nela.
Marcela - Estou grávida!- falo depois de respirar fundo,o meu pai fica com os olhos esbugalhados e a Su com cara de surpresa.
Marcelo - Grávida? Como assim?
Marcela - Sim,grávida! Vou ter um bebê.
Marcelo - De quem é essa criança?
Suzana - Da sua filha!- o interrompo.
Marcela - Do Lucas!- ele fica vermelho e passa a mão no rosto.
Marcelo - Não acredito nisso. E depois de tudo,você ainda quer ter esse filho?- ela concorda.- Vai ser mãe solteira de um filho de um...
Marcela - Zé ninguém?- como ele vive chamando o Lucas.- Sim,vou ter e será uma criança muito amada!- afirmo.
A Su chora e o meu pai engole o orgulho a seco.Marcelo - Você e suas ideias românticas. Acha que é fácil criar e educar um filho sozinha?- grito.
Marcela - Não sei,esse é meu primeiro filho,mas certamente vou tentar e não vou fazer como você que delegou essa tarefa a Su e quando se cansou de mim,me mandou estudar fora!
Marcelo - Sua ingrata,eu te dei a melhor educação que você poderia ter!- levanto a mão para lhe dar um tapa.
Suzana - Experimenta encostar um dedo na minha filha!- entro na frente dele impedindo que ele a toque.
Marcelo - Cala essa maldita boca!- a empurro ficando de frente para a Marcela.- Você não vai ter essa criança!
Marcela - Tenta me impedir!- falo cara a cara com ele.
Suzana - Não ameaça a minha filha!- grito com ele...
Marcelo - Já disse que ela não é mais sua desde que você abriu mão dela...
Suzana - Você me obrigou,seu canalha!!!
Marcela
Fico completamente perdida no meio da briga que eles iniciaram,eu sempre achei que tivesse sido adotada,mas meu pai sempre negou isso e jurava que era meu pai, agora entendo a afinidade que sempre tive com a Su e todo esse amor gratuito que ela sempre me deu. - O que... o que vocês estão falando?Suzana - Minha filha...
Marcelo - Eu te proíbo de dizer qualquer coisa sobre isso!- a empurro novamente.- E você,se insistir em ter esse bastardo eu te deserdo!
Suzana - Ele mentiu pra mim,eu não sabia que ele era casado... quando fiquei grávida de você,eu morava de favor em um complexo de casas com os meus tios e nós éramos muito pobres. Quando você nasceu o seu pai ressurgiu e acabou me contando que era casado e que a esposa dele era estéril. Disse que se eu deixasse você com eles você seria bem cuidada,amada e nada te faltaria.- ela chora e o Marcelo também.- Eu nunca quis me desfazer de você, ele jurou que eu sempre estaria por perto...eu não tinha onde morar,comida,nada para te oferecer então...
Marcelo - Me vendeu você por meio tostão!
Suzana - É mentira filha,eu nunca faria isso.- tento me aproximar mas ela se afasta.- Entreguei você para o seu pai pra você não passar fome, depois de alguns meses ele começou a me dar uma pensão, consegui alugar duas peças e quando fui pegar você de volta, ele tinha registrado você no nome dele e da dona Cecília,eu não tinha como pagar um advogado para reverter a situação... então novamente ele disse que se eu não contasse nada a ninguém,me levaria para trabalhar na casa dele.- choro.- Aceitei no mesmo instante, só para nunca sair de perto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanficÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...