capítulo 33

170 11 0
                                    

Lara
O Lucas nos apresentou rapidamente e até o tom de voz dele é diferente perto dela,o olhar e o sorriso também ficam diferentes... não vou mentir,senti inveja dela sim. Ela tem tudo o que eu queria ter,o Lucas,a atenção e o amor dele.
Ela é bonitinha e simpática,mas não tem nada demais,fisicamente falando sou muito mais mulherão do que ela. Não sei o que ele viu nela!- penso, enquanto eles se distanciam de moto.

Poucos dias depois...

Lucas - Já vou,está ficando muito tarde!- falo depois de ficar com ela após a faculdade.

Marcela - Fica aqui comigo!- me posiciono na porta do quartinho, evitando sua saída.

Lucas - Não dá!- a beijo.- Amanhã tenho um compromisso!

Marcela - Hum!- fico curiosa mas não pergunto na esperança dele falar por conta própria.

Lucas - Você quer ir almoçar lá em casa amanhã?

Marcela - Você não tem um compromisso?- falo engraçado e ele ri.

Lucas - Tenho! Vou fazer almoço para minha namorada,se ela aceitar ir lá pra casa.- ela ri.

Marcela - Posso ir hoje?

Lucas - Você sabe que eu não gosto de colocar você pra dormir no chão!- ela não insiste.

Marcela - Já sei!- resmungo. Acho que sou a única pessoa maior de idade do Brasil,que não dorme com o namorado.

Lucas - Vamos logo!- ela sorri largo quando a chamo para ir junto comigo.

Marcela - Jura juradinho?- abro um sorrisão quando ele concorda.- Vou pegar uma muda de roupa.- solto e abro a porta.- Amor?

Lucas - Hum?- respondo pegando minha mochila.

Marcela - Posso dormir com uma camiseta sua?- ele ri.

Lucas - Pode! Ligeiro,antes que eu desista!- ela sai correndo,pegou a mochila e saímos em direção a minha humilde residência.

Marcelo - Quem será aquele com a Marcela?- penso alto ao vê-la saindo de casa na garupa da moto de alguém.- Espero que seja o Estevan!- minha visão noturna não é das melhores.

Marcela
A Karina ficou toda feliz quando cheguei com o Lucas,conversamos muito e pedimos pizza e refrigerante. Depois que comemos,fomos assistir um filme,eu estava bem cansada depois de um dia de muito trabalho. O Lucas foi lá para dentro,mas não demorou muito ele voltou.

Lucas - Vem!- ajudo ela a se levantar e a levo para o quarto,onde já arrumei nossas camas.

Marcela - Eu não quero dormir,quero ficar com você!

Lucas - Mas você está quase dormindo sentada!- ligo a tv e enquanto ela vai resmungando escovar os dentes,coloco no filme que estávamos assistindo.
Quando ela retorna veste uma camiseta minha e nos deitamos na minha cama,o Leandro chega e conversamos mais um pouco,não demorou muito ela dormiu,deitei na cama que arrumei para mim no chão e também dormi.

Sábado...

Lucas
Acordo com um peso sobre o meu peito e sorrio sozinho quando percebo que a Marcela fugiu da cama pra dormir comigo.- Ei dorminhoca!- a chamo.

Marcela - Hum!- balbucio sem abrir os olhos.

Lucas - Bom dia!- beijo seus cabelos.

Marcela - Bom dia,meu amor!- beijo seu peito.

Lucas - Te amo!

Marcela - Muito ou pouco?

Lucas - Era pra você dizer: Eu também te amo meu amor!- brinco com ela que ri.- Amo um pouquinho assim!- mostro com a mão.

Marcela - Bobo! Você sabe que eu te amo infinito!- ele ri.

Lucas - Também te amo infinito!- seguro seu rosto com as mãos e roubo um selinho.

Marcela - Para! Eu nem lavei o rosto ainda!

Lucas - E o que é que tem? Vou ver você assim toda escabelada,cara amassada e bafinho da manhã pelos próximos 80 anos no mínimo!- rimos.
Ela acaricia minha barba por fazer carinhosamente,ajeito os fios de cabelos que caem no rosto dela e a beijo novamente.

Karina - Lucas?- bato na porta e entro de olhos fechados.- Estão todos decentes?- pergunto sem abrir os olhos.

Lucas - Claro mãe,o Leandro tá dormindo aqui!- ela abre os olhos.

Karina - Ufa!- eles riem. - Tem uma entrega pra você!

Lucas - Falei que tinha um compromisso!- olho para ela e me levanto sorrindo. Vou rapidamente até o banheiro,faço minhas higienes e vou receber a minha entrega.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora