capítulo 63

150 12 2
                                    

Continuação ...

Estevan - Se você quiser te deixo em casa.

Marcela - Não precisa,ainda quero olhar mais algumas coisas.

Estevan - Você não pode ficar andando por muito tempo com esse barrigão.- ela ri.

Marcela - Vou ficar bem!- me despeço deles e retorno para a feira.
Não estou disposta a sair daqui hoje sem o quarto da minha filha.

Suzana - Marcela?- a observo olhando móveis de bebê.

Marcela
Ela parecia temerosa em se aproximar,seus olhos tinham amor e estavam marejados,ela não se aproximou mas eu podia sentir o amor a minha volta e sem pensar duas vezes,me aproximo dela e a abraço.

Suzana - Eu sinto tanto por tudo e também sinto tanto sua falta!- falo entre o nosso abraço.

Marcela - Shiiii! Não diz nada. Está tudo bem!- a tranquilizo.
Depois da emoção do primeiro momento,andamos juntas procurando por algo especial para a minha filha. - E o meu pai?

Suzana - Não sei, discutimos feio depois que você foi embora. Eu fiquei esses anos todos lá por você e não tinha mais sentido para mim ficar lá se você não estava, então alguns dias depois sai de lá.

Marcela - Mas você ficou bem?

Suzana - Sim, primeiro fiquei uns dias na casa da Rosa, depois fui visitar uns parentes enquanto a Vivi ficou procurando por uma casa para nós. É simples mas é muito aconchegante e tem um lugar para você e a minha netinha quando quiserem nos visitar.- ela sorri.

Holanda

Lara
Chego do trabalho e o Lucas está sentado no sofá de costas para mim,nem notou a minha presença mesmo com todo barulho que eu fiz,me aproximo e vejo ele mexendo no celular e olhando fotos da Marcela.- suspiro. Já fazem mais de seis meses e ele ainda pensa nela,a minha estratégia de ser a melhor amiga e oferecer um ombro amigo não está funcionando e de nada adiantou todo meu esforço em tirá-lo do Brasil e afastar ele dela. Achei que dividindo apartamento com ele, talvez chamasse sua atenção, teríamos mais proximidade e talvez surgisse intimidade,mas não consigo chamar a atenção dele de jeito nenhum.

Lucas - Oi, tudo bem! Não vi você chegando...- me assusto ao vê-la atrás de mim e bloqueio a tela do celular.

Lara - Oi! - falo desanimada.

Lucas - Tá tudo bem?

Lara - Pensei que você já tivesse superado isso.- aponto para o celular em sua mão.- Eu faço tudo pra ver você feliz,mas você não se desliga do passado. Essa garota e a família dela não fizeram bem pra você e...

Lucas - Quem te disse isso? Não lembro de ter te dito nada e também não pedi nenhum conselho. O fato de você ter me ajudado e ser muito legal comigo, não te dá o direito de falar coisas que não sabe!- entro no meu quarto e tranco a porta.

Lara - Lucas!- bato na porta do quarto dele.- Me desculpa,você tem razão...eu... É que eu amo você e te ver assim me deixa revoltada. Queria muito fazer você feliz,mas você não abre a guarda.- reclamo. Como ele não responde vou para o meu quarto,tomo um banho e fico por lá.

Lucas - Fiz macarronada para o jantar!- falo assim que ela aparece na sala.

Lara - Lucas eu...

Lucas - Esqueçe,eu não quero falar sobre isso...

Lara - Eu amo você!- falo sussurrado.

Lucas - Desculpa,eu não estou pronto para ter qualquer relacionamento agora. Vou tomar um banho rápido.

Lara - Vou colocar a mesa!- falo chateada,mas com esperança afinal ele não me rejeitou completamente, apenas disse que não está pronto agora.- penso.
Como ele demora vou até o quarto dele,bato na porta mas ele não responde,abro a porta e chamo por ele maa noto que está dormindo. Me aproximo e cubro ele que está sem camiseta,beijo seus lábios e saio do quarto. Guardo todas as coisas e nem janto,toco os meus lábios e ainda sinto o sabor do beijo roubado que dei nele.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora