capítulo 100

166 14 0
                                    

Poucos dias depois...

Marcela
Nos instalamos em Amsterdam, não preciso nem dizer o quanto a Mel amou a neve,ficou toda encantada e o Lucas parecia criança. Era muito gratificante ver os dois correndo e brincando na neve,se escondendo um do outro, jogando bola de neve e eu...bom eu brincava como podia, digamos que não sou muito "amiga" do frio,mas dei minha contribuição na construção do nosso Olaf.
Tiramos muitas fotos e sempre que podíamos postava para que a nossa família pudesse partilhar mesmo que de longe os nossos momentos.
Apesar do frio,exploramos ao máximo os pontos turísticos da cidade,cada lugar lindo,cada restaurante,o hotel W é incrível e é claro que o Lucas e a Mel visitaram algumas lojas e me arrastaram junto...
Depois de ficar uma semana congelando em Amsterdam, embarcamos para Aruba no Caribe,eu passei mal no vôo e deixei o Lucas todo preocupado,mas foi só um enjôo muito forte que eu tive,nada sério.
Ah... Aruba é o paraíso,que lugar maravilhoso, solzinho,calor, biquíni, piscina,mar,sucos gelados,pés enterrados na areia,frutas frescas e aquela brisa no fim de tarde...

A cidade é linda,as pessoas são muito cativantes,o clima é festivo e é lógico que o Lucas e a Mel já acharam várias lojinhas em Aruba street, não preciso nem dizer que voltamos para o hotel cheios de sacolas e lembrancinhas para toda a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cidade é linda,as pessoas são muito cativantes,o clima é festivo e é lógico que o Lucas e a Mel já acharam várias lojinhas em Aruba street, não preciso nem dizer que voltamos para o hotel cheios de sacolas e lembrancinhas para toda a família.
Ficamos uma semana no Hotel Hilton Aruba e foi uma semana fantástica,eu nunca me diverti tanto e ver a Mel feliz e o Lucas bem é o mais importante para mim.

Alguns meses depois...

Lucas
Tive que contratar mais pessoas para me ajudar na agência,não param de chegar trabalhos e não estava dando conta dos projetos sozinho,isso tudo sem contar no número de convites para palestras que triplicou.
Desde o nascimento da Isabella,tento ser o mais presente possível,não quero sobrecarregar a Marcela,sei que ela faz de tudo pelas nossas filhas e é uma mãe incrível. As nossas mães nos ajudam como podem,mas queremos esse ofício para nós e isso não é uma obrigação é o nosso maior prazer,estar os quatro juntos,aprendendo e errando,mas sempre próximos.
As nossas filhas são a soma do nosso amor,dos nossos sonhos e hoje analisando tudo o que já aconteceu na minha vida eu seria capaz de passar por tudo novamente só para ter minhas três pimentas sempre pertinho de mim, não me imagino sem elas. Minha vida tem mais sentido porque elas são tudo pra mim.

Marcela
Desde que a Isa nasceu o meu dia a dia tem sido muito louco e às vezes é difícil até tomar um banho tem que ser muito rápido,mas com certeza tiro das dificuldades do dia a dia somente coisas boas.
Ver elas felizes e cada aprendizado é uma alegria imensa pra mim,o Lucas é incrível e sinceramente não sei como seria minha vida sem ele. As meninas são apaixonadas pelo pai... tá bom,eu sinto um leve ciúmes,mas eu amo a forma como ele se dedica a nós,a nossa família,como ele prioriza e torna especial o tempo que está comigo e com as meninas. E me sinto uma verdadeira princesa quando ele prepara sempre alguma coisa para que possamos fazer só nós dois,juntinhos...
Estamos aprendendo muitas coisas juntos.e nem sempre é fácil,mas com ele ao meu lado sinto que sou capaz de tudo.

Estamos próximo do final meninas...💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora