Poucos dias depois...
Mel - Olha papai!- mostro a foto da Frozen no celular.- Eu queria conhecer a neve,pegar na mão e fazer um boneco igual o Olaf.
Lucas - Assim que eu melhorar, prometo que faremos uma viagem, só eu, você e a mamãe!
Mel - Obaaaa!- pulo alegre.
Marcela - Oba o que?
Lucas - Estamos combinando uma viagem, assim que o médico me liberar!
Marcela - Hum! Nós podemos ir para a praia?
Mel - O papai vai me levar pra ver a neve!
Marcela - Na neve filha?- ela concorda com a cabecinha.- Mas a neve é muito frio!
Mel - Ahhhh,mas eu gosto!- insisto.
Lucas - Nós vamos para os dois lugares!- elas se alegram e a campainha toca.
Marcela - Oi mãe!- a abraço,em seguida ao Guilherme que veio junto com ela.
Guilherme - Bom dia! Como têm passado?
Lucas - Graças a Deus cada dia melhor!- não demorou muito a minha mãe chegou com o Leandro, conversamos um pouco e a Mel arrastou ela para o pátio.
Guilherme - Bom, além de acompanhar a Suzana, também trago notícias da Lara.
Marcela
Quando ele pronunciou o nome dela me deu até calafrios,o Lucas colocou a mão na minha coxa,ele deve ter notado meu desconforto.Lucas - Tá tudo bem?- ela concorda com a cabeça.
Guilherme - Ela foi presa em flagrante com acusações de: sequestro e cárcere privado da menor Mel Gaspar de Oliveira e tentativa de homicídio de Lucas Corrêa de Oliveira.- eles se olham.- Ela tentou suicídio na cadeia,mas os carcereiros conseguiram impedir a tempo. Ela ficou uns dias internada e foi diagnosticada incapaz de responder pelos seus atos...
Marcela - Como assim?
Guilherme - Ela foi avaliada por profissionais diferentes e passou por muitos exames. Ela assumiu a sua personalidade,diz que se chama Marcela,que é casada com o Lucas e que vocês dois tem uma filha linda!
Cada dia que passa,inventa uma história diferente,os pais dela levaram uma boneca que ela chama de Mel e fala o tempo todo com uma pessoa imaginária que ela chama de amor...
O caso é bem sério,então o juíz decidiu que ela cumprirá a pena de 25 anos na ala psiquiátrica do presídio feminino...Marcela - Tem alguma chance dela sair de lá?
Guilherme - A tentativa de suicídio que ela tentou a deixou com algumas sequelas, ela...se movimenta em cadeira de rodas agora!- eles ficam em um misto de pavor e alívio.
Lucas - Você não pode ficar nervosa!- coloco a mão na barriga dela.
O doutor Guilherme nos entrega uma carta dos pais da Lara, nela eles nos pediam perdão por todos os danos causados por ela. Ficamos muito surpresos com o gesto deles.Marcela - Eles não tem culpa e por mais que eu tenha sentido muito ódio dela,eu jamais desejaria que ela terminasse dessa forma. Eu queria muito que ela tivesse superado tudo, seguido a vida dela e tentado ser feliz.- reflito e o Lucas me abraça.
Lucas - É porque você é especial e não guarda nada ruim dentro de você.
Suzana - É aquele ditado: cada um colhe aquilo que plantou. Vocês plantaram amor e estão colhendo belos frutos, enquanto ela não!
Depois desse assunto pesado que mexeu com a Marcela,que está mais sensível do que ela já é,fui preparar o almoço,pois logo que cheguei ela me confidenciou que estava com muita saudade do meu temperinho.Lucas - Gente!- chamo a atenção de todos.- Nós temos um comunicado a fazer!
Vivi - Eita que cheguei na hora boa! Façam logo porque eu também tenho um comunicado.- falo me aproximando de todos na mesa.
O Lucas cochicha no ouvido da Mel que fica de pé na cadeira, enquanto todos nós a olhamos.Mel - Atenção, atenção minha gente! Eu vou ter uma irmãzinha.- todos sorriem e aplaudem.
Marcela - Ou irmãozinho, né filha!?!
Mel - Não mamãe,vai ser uma maninha,eu já sei disso!- afirmo enquanto todos nos abraçam felizes.
Meninas, após o término dessa fic estarei repostando todas as minhas fics no Instagram.
Quem puder segue lá,a página está na foto da capa aqui no meu perfil.
💗💗💗💗💗💗💗😘💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...