capítulo 51

143 13 0
                                    

Continuação...

Marcela - Pra minha casa? Como assim?- falo sem entender.

Lucas - Vou levar você de volta!- ela parece perdida.- Isso tudo foi muito precipitado.

Marcela - Isso tudo o que? Não estou entendendo nada!

Lucas - Nós dois... está rápido demais pra mim... você morando aqui em casa...

Marcela - Tá eu... bom era só por um tempo, até o meu pai...

Lucas - Aceitar? Ele nunca vai aceitar e...eu... acredito que talvez ele tenha razão, não servimos um para o outro!- sua fisionomia muda,mas isso está me matando tanto quanto a ela.

Marcela - Lucas...- tento engolir o choro.

Lucas - Eu não quero me casar,eu tenho outros planos e outras prioridades... quero me formar, crescer profissionalmente e viajar pelo mundo a fora.

Marcela - Mas o que te impede? Eu sempre te dei a maior força para você fazer tudo isso!- falo com os olhos marejados.

Lucas - Eu sei,eu tentei...

Marcela - Tentou o que?

Lucas - Amar você!- ela chora,se soubesse quanto me dói essa mentira.

Marcela - Por que você está dizendo isso? Você ficou a semana inteira dizendo que me amava,a gente fez planos e...e até filhos você disse que queria ter comigo!- falo alterada pelo choro.

Lucas - Foi um equivoco,eu me senti atraído por você e a gente foi ficando, tudo foi ficando mais sério e depois eu não sabia mais o que fazer...

Marcela - Dizer a verdade talvez ajudasse!- choro.- E isso?- mostro a aliança no meu dedo.

Lucas - Você estava sensível,eu não sabia o que te dar então...mas foi outro erro,um erro muito grande.

Marcela - Eu não passei de um erro atrás do outro para você?

Lucas - Essa discussão não vai mudar em nada, você só vai chorar mais e nós não vamos nos entender...- Desculpa, mas seu pai tinha razão e eu não sinto nada por você!-o meu coração sangra ao vê-la chorar mais.- Termina de pegar as suas coisas, quero que você vá embora logo.- saio do quarto deixando ela sozinha,vou até o quarto da minha mãe seguro forte o travesseiro contra o meu rosto e grito tentando liberar toda a dor de ter que dizer tantos absurdos e ver o estado que ela ficou. Me senti a pior pessoa do mundo,mas aquele imundo do pai dela não me deixou escolha.

Marcela
Choro por muito tempo tentando assimilar tudo o que ele me disse, puxando na memória os momentos que tivemos e tentando ver onde errei e como não vi que ele estava me enganando...que tipo de pessoa faz planos junto com você, sabendo que nunca vai acontecer.- Como pude ser tão burra a ponto de não perceber,como me deixei enganar tanto assim?- me pergunto.
Assim que consigo me acalmar e parar de chorar,chamo um Uber,pego minha mochila e a bolsa de viagem e ando até a sala, soluços ainda escapam de mim, lágrimas ainda lotam os meus olhos e minhas mãos estão trêmulas.
Ouço barulho vindo do banheiro,como não vi o Lucas pelo caminho até a sala, creio ser ele. Saio pela porta e ando o mais rápido que posso até a rua, tive um pouco de dificuldade pois a Luzzi ficou pulando em mim...o Uber não demorou e logo eu estava em casa,entrei pela porta da frente, não quero ver e nem falar com ninguém,subo direito para o meu quarto,tranco a porta e parece que vou morrer de tanto chorar.
As palavras do Lucas não saem da minha cabeça, ouvir ele dizendo que não me amava e que o nosso noivado foi um erro,foi duro demais para mim.

Lucas
Não consigo controlar os milhares de sentimentos dentro de mim,choro muito por ter dito aquele monte de mentiras e ver o desespero dela,acabou comigo,me fez sentir a pior pessoa do mundo.- Se ela soubesse que a amo e que ela é tudo pra mim...- penso.- Vou fazer tudo o que te prometi, vou ser um publicitário bem sucedido,vou voltar pra você e mostrar para o seu pai que ele estava errado!- olho para um porta retrato onde tem uma foto antiga minha com meu pai.- Eu queria tanto que você estivesse aqui pra me dizer o que fazer agora...me ajuda!- imploro como se ele estivesse aqui e pudesse me ouvir ou ajudar.

me ajuda!- imploro como se ele estivesse aqui e pudesse me ouvir ou ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora