capítulo 89

156 14 4
                                    

Suzana - Filha,trouxe um leite morninho com mel,você não comeu e nem bebeu nada até agora!- ela recusou,mas insisti tanto que acabou bebendo,era horrível ver o sofrimento dela.

Lucas
Depois de uns dez minutos ela acabou dormindo nos meus braços,a sua respiração era pesada e ainda soluçava de tanto que chorou.

Suzana - Eu não aguentava mais vê-la desse jeito,acabei colocando um calmante no leite...

Lucas - A senhora fez bem!- a coloco na cama e acaricio seus cabelos,seu rosto e seu braço,fico ali vendo ela descansar um pouco até meu tio me chamar...
Ele trouxe alguns colegas e estavam definindo algumas estratégias para trazer a Mel de volta... conforme o tempo passava e não tínhamos nenhum contato da Lara,mais nervoso eu ficava...
...

Binho - A gente cerca o local e quando você estiver com a menina em segurança,nós prendemos a meliante...

Marcela - Eu não quero a nossa filha em perigo...- imploro,assim que acordo um pouco sonolenta e escuto a conversa enquanto desço os degraus da escada.

Lucas - Tá tudo bem amor! Ela não vai estar em perigo!- a tranquilizo.
Ela ficou abraçada em mim e o tempo não estava do nosso lado,sem notícias da Mel a Marcela começou a chorar novamente,eu já não sabia mais o que dizer pra confortá-la,porque estava tão arrasado quanto ela. Eram por volta das 16h30 quando meu celular tocou, todos fizeram silêncio.

Ligação on:

Lucas - Alô!

Lara - Oi...eu...eu queria ter ligado antes...pra te desejar um feliz dia,mas não sabia se você iria me atender...

Lucas
Assim como combinei com o meu tio,entrei no jogo dela.- Perdeu seu tempo,eu não casei!- olho para a Marcela e os seus olhos me pedem socorro.

Lara - Não casou?- me faço de desentendida.

Lucas - Não,a Marcela me deixou...

Lara
Mal consigo disfarçar a minha felicidade.- Eu disse que ela não amava você!

Lucas - É,você disse!- falo triste.- Eu só queria desaparecer...

Lara - Vem pra cá,vem ficar comigo eu vou cuidar de você...

Lucas - Eu não consigo nem pensar direito...

Lara - Não precisa pensar,eu quero você assim...vou te ajudar a superar, você vai esquecer tudo isso meu amor... vou fazer você muito feliz.

Lucas - Você merece alguém melhor,eu ...eu não mereço você!

Lara - Eu amo você de qualquer forma! - depois de alguns minutos consigo convencê-lo e mando a localização pelo WhatsApp. Corro para organizar tudo para quando ele chegar.

Ligação off:

Mel - Cadê o meu papai,você disse que ia me levar nele?

Lara - Já,já ele chega! Vamos lanchar,a mamãe fez um lanchinho bem gostoso pra nós. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco bem fresquinho...

Mel - Obaaaa! A minha mamãe também vem?

Lara - Como assim meu amor,eu já estou aqui! Seremos muito felizes,eu, você e o papai.- ela come o lanche e dorme com o calmante que coloquei no suco. Eu quero um pouquinho de privacidade para cuidar do papai quando ele chegar.- sorrio ao levá-la para o quarto e colocá-la na cama.
Tomo um banho,me perfumo,me visto e preparo uma mesa linda para quando ele chegar. Coloco velas perfumadas no quarto.- Hoje a lua de mel vai ser nossa!- sorrio.
Ajeito a casa de campo que foi dos meus avós e fico toda ansiosa esperando por ele. A casa é meio afastada da cidade,por isso é o melhor lugar pra gente recomeçar,sem aquela gente chata,sem Marcela... só eu,ele e a nossa filha.

Casa do campo da Lara.

Lara - É Marcelinha,retomei tudo o que você me roubou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara - É Marcelinha,retomei tudo o que você me roubou!

Marcela
Ouço o tio do Lucas e os outros policiais conversarem antes de sair e assim que o Lucas se aproxima para se despedir de mim,seguro firme com as duas mãos na barra da sua camisa.- Eu vou junto, só vou colocar um tênis.

Lucas - Não amor,você vai ficar e...

Marcela - Não,não posso ficar aqui,eu quero ir junto!- falo já chorando e torno a segurá- lo.

Lucas - Não posso ariscar que a Lara te veja,isso pode estragar todo o plano.- ela implora muitas vezes,fala que quer a Mel de volta.- Eu vou trazer a nossa filha,eu prometo.

Marcela - Por favor,me leva junto!- não sei quantas vezes implorei chorando, mas em todas ele negou. Sei que seus motivos são óbvios, porém o desespero de ter a Mel de volta só me fazia querer estar por perto.
Acabei concordando e soltei a camisa dele com muito custo.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora