capítulo 30

167 15 0
                                    

Suzana - Seu pai acabou de chegar, disse que vai tomar um banho e perguntou por você!

Marcela - Vou jantar com ele...

Suzana - E essa carinha de apaixonada? - observo ela olhando uma foto dela e do Lucas no celular.- Que bom que está feliz!

Marcela - Muito,chega dar até medo. Mas o Lucas é meio inseguro,ele fica achando que é insuficiente para mim.

Suzana - O Lucas é um rapaz de ouro,como poucos que ainda existem por aí!

Marcela - Eu sei,é por isso que eu amo tanto ele!

Marcelo - Espero que estejam falando sobre mim.- entro na cozinha sorrindo.

Marcela - Claro que te amo!

Vivi - O senhor aqui na cozinha!- falo surpresa ao entrar e dar de cara com ele.

Suzana - Viviane!- a repreendo.

Marcelo - Pois então,parece que só encontro certo alguém nesta parte da casa!- falo olhando para a Marcela.

Marcela - Não sei do que você está falando!- dou de ombros e todos riem.- Você não ia tomar banho?

Marcelo - A habilidade de mudar de assunto nos momentos oportunos né! Sim,estava indo mas temos visita e quero que faça companhia enquanto tomo uma ducha rápida.- ela revira os olhos.- Suzana,são esses os modos que você ensinou para essa moça?

Suzana - Certamente não,mas o senhor conhece muito bem o temperamento da sua filha!

Marcela - Ei! Eu ainda estou aqui!- fomos até a sala.

Estevan - Boa noite!- beijo seu rosto.

Marcela - Oi,quanto tempo!- o pai foi para o banho e ficamos conversando um pouco.

Estevan - Eu fui participar de uma fóruns e congressos fora!

Marcela - Ah que bom! Onde foi?

Estevan - Nova York,Inglaterra e Holanda.

Marcela - Ainda não conheço Holanda,mas os outros dois lugares eu gosto muito de ir! Você gosta do que faz?

Estevan - Gosto muito,conhecer novos lugares, trazer novidades, aprender,inovar e fazer umas compras. O lado ruim é ficar longe de quem a gente gosta.- ela sorri timidamente.

Durante o jantar...

Marcelo - Como foi de viagem?

Estevan - Excelente,grandes experiências,muitos aprendizados e estou trazendo novas parcerias.

Whats on:
Amor ❤
Já cheguei em casa!✅

Pimenta 💗
Fica com Deus!✅
Boa noite 😘✅

Amor ❤
Boa noite! ✅
Te amo ✅

Pimenta 💗
Te amo muito ✅

Amor ❤
Minha ✅

Pimenta 💗
Todinha ✅
Whats off:

Marcelo - É falta de educação ficar no celular durante as refeições,ainda mais quando se tem visitas!

Marcela - Já guardei! Desculpa!

Estevan - Tudo bem,acontece!

Marcelo - Esses jovens de hoje.- já eram por volta das 23 horas quando me despedi deles e fui deitar.

Estevan - A gente podia marcar alguma coisa uma hora dessas.- ela é incrível,mas não me dá muita bola e em contrapartida a Vivi é muito gostosa e me dá o maior mole.

Vivi - Boa noite gente!- olho para o Estevan.

Marcela/ Estevan - Boa noite!- respondemos juntos.

Estevan
Ela não demorou muito,me aproximei e afaguei os cabelos da Marcela.- Então, vamos marcar de sair?

Marcela - Olha,eu...- viro o rosto quando ele tenta me beijar.

Estevan - Eu não queria forçar nada, achei que você também quisesse.

Marcela - Você é uma pessoa muito agradável,mas eu tenho namorado.

Estevan - Nossa,parece que eu estive fora por anos! Onde foi que eu perdi?

Marcela - Não tem ganhador ou perdedor,foi...foi tipo amor a primeira vista,acontece a gente não controla o coração.- ele se chateia mas acabou compreendendo,o acompanhei até o carro,ele beija meu rosto e vai embora. Como já é muito tarde,subo e tento dormir,mas fico mexendo no celular esperando o Lucas estar online para falar mais um pouquinho com ele,como ele não entra acabo dormindo.

 Como já é muito tarde,subo e tento dormir,mas fico mexendo no celular esperando o Lucas estar online para falar mais um pouquinho com ele,como ele não entra acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora