capítulo 56

132 13 0
                                    

Vivi
O carro ficou pequeno para nós, ele me levou para a casa enorme dele e tinha pressa em continuar o que começamos no carro...que homen minha nossa,me deixou completamente satisfeita! Passamos a noite juntos e pela primeira vez para mim não foi só sexo, já não posso dizer o mesmo da parte dele...

Dia seguinte...

Marcelo - Bom dia!- falo assim que ela entra na sala de jantar.

Marcela - Bom dia! Isso é um verdadeiro milagre, você em casa...

Marcelo - É mas,como hoje é sábado pensei que seria uma boa ideia tomar café da manhã com você!- ela sentou ao meu lado mas permaneceu em silêncio.- Como estão as coisas?- ela me olha.

Marcela - O que exatamente você quer saber?

Marcelo - De você! Do seu trabalho,se é possível chamar isso de trabalho.- ela me olhou atravessado.- Do seu dia a dia,do seu namoro...

Marcela - O meu trabalho está ótimo,eu não trocaria o carinho que eu ganho das crianças para passar o dia inteiro enfiada em um escritório ou horas em reuniões com gente chata querendo parecer que sabem mais que todos e exibindo seus figurinos de marca caríssimos!

Marcelo - Obrigado pela parte que me tocas!

Marcela - Não se preocupe, você se encaixa em somente uma ou duas dessas categorias...

Marcelo - Ah é,e qual seria?

Marcela - Você é chato e usa essas marcas caras!- a Su ri e o pai que estava sério não resisti e também dá risada.

Marcelo - Tá bom,eu consigo conviver com essa realidade! Você vai passar o final de semana na casa do seu namorado?

Marcela - Eu não tenho namorado!- me limito a esta resposta.

Marcelo - Mas e o Lucas que você jurava amor eterno?- a Suzana me repreende com o olhar.

Marcela - Acabou!

Marcelo - Bom,não foi por falta de aviso,eu...

Marcela - Você quer ou não companhia para o café?

Marcelo - Minha filha,eu estou tentando falar com você... saber se você está bem,te ouvir...

Marcela - Eu não quero falar sobre isso! E você nunca quis me ouvir,o que mudou agora?- terminamos o café em silêncio,fui para o meu quarto coloquei um biquíni, peguei meu celular e pluguei o fone,deitei
na beira da piscina e toda minha playlist lembrava ele,algumas lágrimas rolam pelo meu rosto, ainda bem que não tem ninguém por perto talvez eu precise de um momento só comigo mesmo.

Lara - Pronto para recomeçar com o pé direito?- falo animada por estar ao lado dele.

Lucas - Pronto!- o avião decola e muitas coisas passam pela minha cabeça,mas a esperança de dias melhores me acompanha.

MarcelaJá fazem quase dois meses e a minha luta para seguir em frente é diária,eu ainda penso no Lucas,mas já me sinto mais forte e segura para seguir em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela
Já fazem quase dois meses e a minha luta para seguir em frente é diária,eu ainda penso no Lucas,mas já me sinto mais forte e segura para seguir em frente. Ainda não tive coragem de apagar as nossas fotos do meu celular, é complicado quando você tem tudo e de uma hora para outra te tiram o chão.
O Estevan insistiu algumas vezes e até ficamos juntos,mas eu não consigo... quando ele me beijava eu fechava os olhos e não era o mesmo beijo, então quando eu abria os meus olhos e não encontrava os olhos do Lucas, era como acordar de um pesadelo. Não que fosse culpa do Estevan,era culpa minha que não consegui ainda tirar o Lucas da minha memória. Conversamos e deixei claro que seríamos só amigos,no início ele ficou bravo e se afastou,mas agora ele já entende ou pelo menos está tentando, soube que ele e a Vivi estão se entendendo e sinceramente torço para isso. O meu relacionamento com o meu pai continua igual, ele achando que tenho que gostar e acatar tudo o que ele quer e eu só querendo voltar a ser feliz como antes, seguindo em frente e fazendo as minhas escolhas e aquilo que eu gosto.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora