Porteiro - Boa noite! Entrega para a senhora.
Marcela - Obrigada. Boa noite!!
Mel - Que montão de flores lindas mamãe. Quem deu?
Marcela - Não sei filha, não estou achando nenhum cartão...vem,vamos achar um vaso bem lindo para colocar elas.
Whats on:
Mah
Obrigada amei!✅Estevan
O que?✅Mah
As flores 😒😒✅Estevan
Que flores?✅Mah
Ah Estevan,vai catar coquinho...✅Estevan
Sério não sei do que você ✅
tá falando ✅Mah
Você não me mandou flores?✅Estevan
Não!✅Mah
Tá bom, desculpa!✅
Boa noite!✅
Whats off:Marcela
Depois do Estevan dizer que não me mandou as flores fiquei com a pulga atrás da orelha,dei o jantar para a Mel, ela tomou banho e a deixei assistindo desenho.- Oi! Desculpa perguntar,mas o senhor lembra quem deixou as flores? Não tinha nenhum cartão...Porteiro - Foi um moço jovem,alto,bem vestido... ele não disse o nome,mas vi que ele entrou num carrão,ah e também tinha muitas tatuagens...
Marcela - Obrigada!- pela descrição era o Lucas. Mas...como?- me pergunto.
Depois de alguns dias tomei coragem e retornei ao prédio comercial, tinha esperança de reencontrar ele,mas não o rolou...
E um dia na maior correria, tive que passar novamente no cartório para carimbar uns documentos...Lucas - Marcela?- ela me olha rapidamente.
Marcela - Oi! Eu...
Lucas - Será que hoje você tem tempo para me acompanhar até a cafeteria?
Marcela - Você esteve no prédio onde eu moro?
Lucas - Estive!- falo com as mãos nos bolsos e sem tirar os olhos dela.- Gostou das flores?- ela concorda com a cabeça.
Marcela - Obrigada!- ele sorri.- O que você queria?
Lucas - Te ver,conversar... você saiu correndo e nem deixou eu te levar...- Vamos conversar,estamos perdendo um café incrível!- tento fazer ela rir,mas percebo seu nervosismo.
Marcela - É...
Lara - Oi amor!- chego beijando ele ao vê-lo conversando com a Marcela.- Oi, tudo bem?- digo a ela.
Marcela - Oi, tudo bem!
Lara - Lembra de mim?- deixo o Lucas desconfortável.
Marcela - Não!
Lara - Me apresenta amor.
Lucas - A Lara foi minha colega de faculdade e agora trabalhamos juntos...
Lara - Somos namorados e já, já iremos oficializar. Não é mesmo amor?- minto descaradamente,sei que ele não gosta de escândalos e não iria fazer um no saguão do prédio comercial.
Marcela - Parabéns!- faço cara de "tô nem aí" mas esse foi mais um soco no meu estômago.- Preciso ir, tchau!- falo saindo.
Lucas - Espera!- seguro seu pulso.- Eu preciso conversar com você.- insisto.
Lara - Vamos amor,temos assuntos a tratar na agência.- tento sem êxito afastá-lo dela.
Lucas - Me procura.- entrego um cartão com meus números de telefone para ela que sai.
Marcela
Foi uma situação bem constrangedora e esse reencontro me deixou de pernas bambas de tanto nervoso... Por que ele me procurou se está com ela? Por que me seguiu e mandou flores?- penso.
Volto para o trabalho e quando avisto a Mel vir correndo ao meu encontro me lembro da promessa que fiz a ela. Estive tão perto dele duas vezes e não consegui dizer nada... Deus me ajude que da próxima vez eu consiga, não é por mim é pela minha filha.- penso.
Não digo nada a ela, melhor não criar nenhuma expectativa.
No dia seguinte volto ao prédio comercial, antes mesmo de entrar o vejo saindo e pego o primeiro táxi que vejo, sigo ele até um prédio pequeno de classe média alta e fico horas sentada do outro lado da rua atrás de uma árvore observando qualquer movimento,até que vejo a Lara chegar e vou embora chateada.Lucas - Eu não deveria nem olhar para sua cara,mas infelizmente não posso, trabalhamos juntos...
Lara - Você deveria me agradecer,te livrei da única pessoa que é capaz de te fazer perder tudo novamente...
Lucas - Eu não sei mais o que faço com você, você é louca!- brigamos bastante.
Lara - Você vai se arrepender por isso!- saio de lá chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...