capítulo 83

179 13 0
                                    

Um mês depois...

Marcela - Huuummm! Ainda é muito cedo!- reclamo quando o Lucas me acorda às 8 horas.

Lucas - Levanta,vem tomar café da manhã que eu fiz para nós!- beijo seu pescoço.

Marcela - Nãoooo!- falo dengosa.

Lucas - Vem amor,temos uma reunião daqui a pouco...

Marcela - Que reunião?- falo sentando na cama.

Lucas - Lembra que te disse sobre te apresentar para o pessoal da agência? - ela lembrou.- Então, depois disso tenho uma reunião e quero que você esteja presente para prestigiar o trabalho do seu futuro marido aqui!

Marcela - Tá bom,mas eu não vou precisar falar nada né? Porque eu não entendo nada de publicidade...

Lucas - Você vai gostar,agora vem logo.- saio rindo do quarto.- Filha!- passo no quarto da Mel e a chamo.- Vamos tomar café?

Mel - Bom dia papai!

Lucas - Bom dia minha vida!

Mel - Me leva no colo?

Lucas - Vem pimentinha linda do papai!- ela pulou no meu pescoço rindo e esfregando os olhos.

Marcela - Bom dia meu amor.- beijo seus cabelos.- Teu pai também te tirou da cama?- ela concorda com a cabecinha.

Mel - Bom dia mamãe.

Lucas - Deixa de ser preguiçosa,a Mel veio super fácil e no maior bom humor!

Marcela - Você sabe que eu não gosto de acordar cedo! - ele ri.

Lucas - Prometo que você não vai se arrepender!

Marcela - Tomara, porque por sua causa vou passar o dia todo com sono.- ele gargalha.- Que roupa eu visto? Nunca fui em uma reunião de produtores de publicidade...e também tenho que vestir a Mel.

Lucas - Põe o que você quiser,vocês ficam lindas de qualquer jeito!- beijo ela.

Marcela
Termino de me vestir e arrumo a Mel, que coloca o meu óculos de sol e vai até a sala se exibir para o Lucas que ri.

Lucas - Amor,a gente vai se atrasar!- falo sentado na poltrona com uma almofada enquanto coloco desenho para a Mel assistir.
Estou muito ansioso com o que preparei para ela,ainda tenho uma reunião e mais tarde pretendo passar no terreno para ver como está a obra da nossa casa.

Marcela - Amor,como estou?- entro na sala,mas ele parece perdido nos seus pensamentos e não me ouve.- Lucas?

Lucas - Uau!!!- falo com a boca aberta.

Marcela - Exagerei né? Vou me trocar rapidinho.- me viro para ir em direção ao quarto,mas ele segura meu pulso.

Lucas - Não... você tá...

Mel - Tá linda mamãe!

Lucas - Tirou as palavras da minha boca filha. Você tá linda demais!

Marcela - Mesmo?- ele me beija.
Saímos e fomos para o conjunto comercial onde fica a agência dele, estou um pouco nervosa eu nunca participei de uma reunião com pessoas importantes e não quero fazer o Lucas passar vergonha... afinal daqui a alguns meses seremos marido e mulher...

Lucas - Vem por aqui!- entramos no elevador até o segundo andar.

Marcela - A agência não fica no 5° andar?

Lucas - Fica,mas eu preciso buscar uns documentos no cartório antes de ir para a agência.
Entro no cartório com a Mel no colo,a Marcela vinha logo atrás mexendo no celular e levou o maior susto quando viu a dona Suzana,a Vivi,a Letícia,a minha mãe e o Leandro aqui.

Marcela - Oi gente. O que vocês estão fazendo aqui? Também vieram para a reunião?- falo assim que cumprimento todos.
A Karina e o Leandro revezam para pegar a Mel no colo e dá pra ver que estão todos felizes.

Lucas - A reunião foi só um pretexto para trazer você até aqui! - ela me olha sem entender.- Eu sei que você não deve estar entendendo nada,mas tudo se resume a nossa história. Esse é o doutor Guilherme,meu advogado.- eles se cumprimentam.

Marcela - A gente vai registrar a Mel?

Lucas - Vamos!- ela sorri.- Mas primeiro,vamos fazer outra coisa.

Marcela - O que?- olho em volta e todos estão muito emocionados e sorridentes.

Lucas - Eu sempre soube que você era a mulher da minha vida,mesmo depois de tudo o que passamos e de sermos separados eu nunca esqueci você.- ela me olha e seus olhos brilham.- Você me deu o que tenho de mais valioso,que é a nossa filha. Ah,e já vou avisando que nós dois queremos mais integrantes na família.- todos riram, inclusive ela.- Lembra de quando nos reencontramos lá na nossa futura casa?- ela concorda com a cabeça.- Eu pedi você em casamento.

Mel - A mamãe disse que sim!- falo alto e todos riram.

Lucas - Eu não fiz aquilo em um momento de emoção,eu fiz com a maior certeza da minha vida. Porque eu te amo,porque eu sempre te amei e porque eu quero passar o resto da minha vida com você.- acabo ficando tão emocionado quanto ela e as pessoas a nossa volta.

O amor é lindo! 💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora