capítulo 68

228 12 7
                                    

Lucas
Depois de ficar três anos na Holanda, resolvi que já era hora de voltar para o Brasil, quero rever minha mãe e meu irmão.
Morar fora foi um marco importante na minha vida e depois de ser chantageado pelo seu Marcelo,foi uma oportunidade de ocupar a minha mente. Terminei a faculdade,fiz minha pós, aprendi outro idioma e adquiri experiências que me ajudaram muito quando decidi abrir minha própria agência de publicidade aqui no Brasil.
A Inovar foi um sonho que se tornou realidade e ver tudo se concretizando foi incrível para mim.
Nem sei bem o que tenho com a Lara, ela me ajudou muito,aguentou minhas rabugisses e no ano passado acabamos ficando juntos algumas vezes,mas as coisas foram se enrolando e o fato da gente dividir o apartamento a fez pensar que seríamos um casal. Sei que é duro,mas preferi dizer a verdade a ela, que o que aconteceu foi carência de ambos,mas que não sinto nada a não ser uma grande admiração e gratidão por ela. Foi difícil, ela chorou e disse que me amava,mas depois aceitou que somos somente ficantes.
A muito custo ela me ajudou a organizar tudo na agência, ela ainda não aceita bem o fato de eu ter voltado para o Brasil.- Eu disse desde o início que você não precisava voltar!

Lara - Eu vim porque te amo!

Lucas - A gente já conversou sobre isso.

Lara - A gente fica há quase um ano,pra você não significou nada?

Lucas - É, eu errei em deixar isso se estender. Porque você não entende e também não aceita quando eu digo que não temos nada.- ela choraminga para me fazer sentir culpado.
Aqui no Brasil não moramos juntos,apesar dela insistir muito. Achei melhor cada um na sua casa,mas é difícil fazer ela entender.
Trabalhamos juntos e ver cada detalhe da minha tão desejada agência me deixa muito feliz... tudo foi pensado por mim,eu acompanhei tudo de perto e escolhi muitos dos detalhes da agência e quando a vi toda montada e entrando cada vez mais trabalhos, três coisas me passaram pela cabeça: 1° será que meu pai estaria orgulhoso de mim?
2° Queria a Marcela ao meu lado,ela foi uma das primeiras pessoas a acreditar que eu era capaz!
3° Que vontade de esfregar tudo isso na cara do pai dela, já que para ele eu nunca seria ninguém!

Agência de publicidade Inovar.

Lara - Amor? Hoje temos duas reuniões, uma aqui na agência e a outra no centro da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lara - Amor? Hoje temos duas reuniões, uma aqui na agência e a outra no centro da cidade. Pensei em nós dividirmos. O que você acha?

Lucas - Acho ótimo, já tinha pensado nisso!- falo sem tirar os olhos do computador.- Eu vou até o centro,você fica aqui!

Lara - Por que? Você tem compromisso? Vai encontrar com alguém?

Lucas - Vou na reunião da agência Lara!- respondo quase sem paciência.

Lara - Ah claro! Agora você não sai do centro, não sei o que você tanto procura naquela avenida!- reclamo.

Lucas - Não sei do que você está falando!- falo levantando.

Lara - Você quis voltar por causa dela,passa cem vezes por dia naquela avenida com esperança de vê-la,pensa que me engana.

Lucas - Não! Aquela é a avenida principal, ela me leva a praticamente todos os lugares e mesmo que fosse, não temos nada,então não tenho que te dar nenhuma satisfação.

Lara - Ah sim,claro! Fica correndo atrás dela, acha que aquele pai ruim dela vai aceitar o relacionamento de vocês agora? E deixa de lado quem sempre esteve ao seu lado,que sempre te apoiou e torceu por você!

Lucas - Só eu sei o quanto foi doloroso deixar a Marcela,a pessoa que me apoiou,ensinou e incentivou desde o princípio,se eu nunca desisti foi por causa dela! Você chegou depois,em um momento bem difícil e confuso da minha vida,mas isso não te dá o direito de achar que te devo tudo!- saio e a deixo sozinha na sala.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora