Continuação
Marcela
E é lógico que quando ele veio para a minha formatura e descobriu a minha escolha soube disfarçar muito bem,mas foi só chegar no hotel para armar o maior escândalo: Que esperava mais de mim,como eu iria gerir as empresas dele,que não me criou para isso,que eu sou uma "Gaspar Raj" entre outras coisas.
Enfim,ouvi tantas coisas absurdas que os meus ouvidos ficaram zunindo. É tão difícil assim para ele entender e aceitar que eu também tenho os meus sonhos e ambições?
Eu só quero ser eu mesma...
Me sinto um pouco perdida,como se não me encaixasse em lugar nenhum. Tive alguns relacionamentos,mas nenhum deles nunca deu em nada, esses garotos ricos no início são uns amores,depois se mostram egocêntricos e superficiais,e é ridicula a forma como eles acham que o mundo gira somente em torno deles.
Eu sigo procurando alguém verdadeiro, que saiba valorizar a vida,as pequenas coisas,que consiga me ver além do que eu sou,alguém com alma rica,luz interna e a paz no sorriso.- Seria pedir muito?- penso.
Depois de lanchar e matar a saudade da Su e da Vivi,subo até o meu quarto e encontro um ursinho lindo em cima da minha cama.Com um cartão que dizia: "Você sabe que essas chegadas e partidas me deixam muito ansioso e que devido a minha idade já um pouco avançada,evito certas emoções. Mas em todos os momentos te levo no meu coração. Te amo!"
MarceloEsse é o meu pai,sempre evitando demostrações efetivas pessoalmente de afeto.- penso.
Vivi- Oiê!!!- falo entrando no quarto dela.
Marcela - Nossa que susto!
Vivi- Que lindo!- falo do urso.- Foi o seu Marcelo?- ela concorda com a cabeça.- A mãe disse que você trouxe umas coisas para mim!
Marcela - Sim,as malas vermelhas são todas suas,já trouxe separada para você não ficar bagunçado todas as minhas coisas!- rimos.
Viviane
Eu sou meio rebelde,mas é mais para chamar a atenção, sempre tive uma vida boa. Embora seu Marcelo não se misture muito com os empregados ele tem uma relação muito próxima com a minha mãe,ele confia e respeita muito ela. Ele sempre pagou os meus estudos e os cursos que eu fiz,inclusive já perguntou um milhão de vezes que faculdade vou cursar,mandou eu escolher logo. Como? Eu nem sei o que gosto de fazer direito.
A Marcela sempre me tratou como se eu fosse da família,nunca houve diferença para ela e nós nos adoramos, mesmo quando ela vem com sermões para cima de mim. Ela me dá tudo o que não usa mais e muitas vezes me deu coisas que ela gostava muito só porque eu achava legal,coisas novas com etiqueta e tudo.
Eu não teria nada do que reclamar, sempre tive tudo o que uma garota da minha idade quer,mas estarei mentindo se não dissesse que tenho vergonha de dizer para os outros que sou filha da governanta e que moramos de favor no anexo.
Sempre espero os meus amigos e os crushs irem embora,para dar a volta e entrar pelos fundos.
Tenho certeza que a maioria das patricinhas só falam comigo por acharem que sou filha do milionário, que moro naquele casarão e que a minha mãe,por usar roupas elegantes (exigências do seu Marcelo) é uma madame.
Os garotos acham que me enrolam, mas vou usando e descartando eles como copos descartáveis. O único que tira o meu sono mesmo é o Lucas,não que eu seja apaixonada por ele,é mais o lance de querer o que não se pode ter, uma atração física louca. Mas ele não me dá a mínima. - Obrigada!- abraço ela.- Amei tudo,vou usar com maior gosto!- beijo seu rosto e saio para ela descansar da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...