Binho - Você é maluca? Eu disse para não sair daqui!- brigo ao ver ela chegando com a menina no colo.- Cadê o Lucas?
Marcela - Ele ficou distraindo a Lara, deve estar vindo logo atrás.
Binho
Tento fazer contato com o Lucas,mas ele não responde,acomodo a Marcela com a menina na viatura e resolvo ir até lá com parte da equipe. Nos dividimos em torno da casa e não preciso nem me aproximar muito para ver que algo deu errado. O Lucas está no chão e a mulher acariciando a cabeça dele no colo dela,me aproximo dando voz de prisão para ela.Lara - Shiiiiu!! Ele vai dormir agora.
Binho
Os policiais a prendem enquanto tento fazer os primeiros socorros ao Lucas que graças a Deus ainda está consciente,mas perdeu muito sangue. Solicito uma ambulância via rádio o mais rápido possível.Marcela
Estava muito feliz em ter a Mel novamente nos meus braços e me sentindo segura com ela na viatura só a espera do Lucas para nossa família ficar completa. Ela ainda não acordou mas graças a Deus está bem.
Até que ouvi no rádio da viatura a confirmação do pedido de socorro e o nome da vítima: Lucas Corrêa de Oliveira,o meu mundo desabou. Deixei a Mel dormindo na viatura com os policiais que ficaram ali e sem pensar duas vezes saí correndo,sem nem saber ao certo para onde e no caminho encontro dois policiais que trazem a Lara algemada, ela está toda ensanguentada,grita e me xinga mas estou tão apavorada que não consigo entender nada do que ela diz,só consigo pensar no Lucas.
Quando cheguei aos fundos da casa me desespero ao vê-lo no chão e o tio dele ao seu lado conversando com ele. Me aproximo correndo,me ajoelho ao lado dele e toco nele todo,me desespero mais ainda ao ver a faca cravada entre suas costelas.- Lucas!- falo chorando.Lucas - Cadê...a nossa filha?- tenho dificuldade em falar por causa da dor.
Marcela - Está segura na viatura.- ele sorriu.
Estou tão apavorada e tento assim como o tio dele mantê-lo acordado conversando com ele,mas ele perdeu muito sangue e está muito pálido.- Não fecha os olhos,olha pra mim por favor!- peço segurando o rosto dele com as mãos.Lucas - Eu...eu... tô tentando amor!- gemo de dor.- Você...
Marcela - Fica quietinho,não faz nenhum esforço só não fecha os olhos por favor.
Lucas - Você... está tão... linda!- ela chora.
Marcela - Eu te amo tanto!- ele sorri novamente.- Não faz isso!
Lucas - Cuida...cuida da nossa...
Marcela - Não fala,não faz isso comigo!- ele fecha os olhos.- Lucas!- acaricio seu rosto e ele me olha.
Lucas - Cuida da...nossa filha!- falo com muita dificuldade.- Eu...te amo!
Marcela - Não!!- grito quando ele fecha novamente os olhos.- Eu te proíbo de me deixar de novo.- ele me olha.- De deixar nós três!- coloco a mão dele na minha barriga.
Lucas - Eu...te amo... vou te ...amar pra sempre...
Marcela
Ele sorriu e simplesmente apagou,a mão que estava na minha barriga escorregou, fiquei tão desesperada,chorava e chamava por ele,mas não tinha nenhuma resposta. O tio dele tenta me confortar enquanto o socorro chega,mas eles não me deixam chegar perto enquanto ele é atendido.
Não consigo acreditar que o dia mais feliz da minha vida se tornou nesse pesadelo,fecho os olhos por um instante na esperança de que ao abrir, tudo não tenha passado de um pesadelo,mas isso não acontece.
Chamo o nome dele por muitas vezes, só lembro de pensar: Que era para estarmos casados novamente agora, felizes na nossa casa,era para ele estar abrindo o presente que deixei esperando por ele em cima da nossa cama,era pra gente estar comemorando,bebendo champanhe e fazendo amor.
Era para estarmos comemorando a chegada do bebê que ele e a Mel tanto pediram.- choro desesperada com as mãos na cabeça.
Tento me conter quando um policial informa que a Mel está acordando,não quero que ela se desespere e nem sei como dizer tudo o que aconteceu à ela.Muito suspense??
😞🙏😞🙏😞🙏😞🙏😞🙏😞🙏😞🙏😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...