capítulo 64

146 13 3
                                    

Brasil

Suzana - Você está tão linda com essa barriga!- ela sorriu.- Está ansiosa?

Marcela - Estou morrendo de medo!

Suzana - Medo de que minha filha?

Marcela - De fazer tudo errado,de não dar conta e...de olhar para ela e ter sempre uma lembrança do Lucas,eu nunca vou conseguir esquecer ele totalmente.- reflito, enquanto sentamos para que eu possa descansar um pouco.

Suzana - Você é muito forte e muito determinada. Errar é normal,nem sempre fazemos as escolhas certas,não se preocupe com isso. Quanto ao fato dela parecer ou não com o Lucas... Você queria que fosse diferente?

Marcela - Eu.. não sei! Eu queria ele aqui!- penso ter dito baixinho,mas acredito que não quando sinto sua mão na minha.

Suzana - É compreensível,vocês se amaram muito.

Marcela - Será? Pelo visto só eu amei!

Suzana - Tenho certeza que não! Ainda não tenho como provar,mas acredito que seu pai fez alguma coisa para o Lucas ter tomado a decisão que tomou...

Marcela
Fico pensando nas palavras dela,mas tenho algo mais importante neste momento para me preocupar,depois de tomar uma água e um Sunday,retomei a busca pelo quartinho da minha filha.

Suzana - O que você procura especificamente?

Marcela - Sei lá, alguma coisa especial que tenha um pouquinho de mim para ela.

Suzana - Ainda não escolheu o nome?

Marcela - Mais ou menos,estou entre Liz, Mel e Nina eu já tenho o meu preferido,mas só vou revelar quando o quartinho dela estiver todo pronto!

Suzana - Amo ver você sorrir e a forma encantada como pensa,eu sinto que você será muito feliz e que o bebê vai te trazer muitas bençãos!

Marcela - Deus te ouça! Vamos, não saio daqui sem achar o que quero!- ela ri.
Depois de andar e gostar de muitas coisas aleatórias encontro um box somente de móveis de bebês,ando por ali e alguns minutos depois encontro um quarto que mistura o moderno com o tradicional,foi o primeiro em uma tarde toda que fez meu coração acelerar, fiquei encantada.- É esse, mãe!- falo com os olhos marejados por já imaginar ela no quartinho.

Suzana - É lindo,e é realmente a sua cara!- ela ri.

Vendedor - Posso ajudá-las?

Marcela - Gostei deste! Posso levá-lo completo? Com todos os acessórios?

Vendedor - Pode,estamos aqui para realizar todos os seus sonhos!- elas ficam animadas.

Marcela
Uma semana depois já estava tudo montado e no seu devido lugar. Comecei a organizar todas as roupas, sapatinho, fraldas, toalhinhas, acessórios e brinquedos e a cada detalhe eu ficava mais e mais apaixonada.
A Vivi me ajudou a preparar um chá da tarde para mostrar o quartinho e revelar o nome escolhido para a minha borboletinha. Preparamos uma mesa linda com docinhos, salgadinhos,um bolo e convidei somente as pessoas mais importantes para mim, já que ganhei um chá de bebê na escola que trabalho.
A minha mãe foi a primeira a chegar e em seguida a Letícia,a Vivi já estava aqui comigo e o Estevan chegou um pouco mais tarde por causa do trabalho.
A nossa tarde foi muito divertida,eles me trouxeram coisas lindas,rimos e comemos muito. Foi gratificante compartilhar esse momento único e mágico da minha vida com as pessoas que me apoiaram nessa nova fase que se apresentou de uma forma tão surpreendente para mim.- Bom!- falo me levantando.- Quero convidar todos para que me acompanhem até os aposentos da minha princesa.

Letícia - Você não escolheu o nome dela ainda,tadinha!

Marcela - Já escolhi sim!- faço cara de sapeca.

Suzana - Então diz logo,estamos com urticária de curiosidade.- rimos.

Vivi - Eu já sei!- me gabo.- Já mandei fazer até um presente personalizado para ela.

Marcela - E ela vai adorar, assim como a mamãe dela amou!

Estevan - Estou ficando ansioso já!

Letícia - Esse pai emprestado, está se saindo melhor do que a encomenda!- falo sem pensar e a Vivi não gosta muito.

Estevan
Eu não insisti mais,mas com certeza daria tudo para ela aceitar que eu registrasse a bebê e me deixasse cuidar delas.

Marcela - Vamos gente!- saio na frente e faço um breve suspense antes de abrir a porta do quarto dela...

Marcela - Vamos gente!- saio na frente e faço um breve suspense antes de abrir a porta do quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem aí está louca pra ver a borboletinha da Marcela e do Lucas logo?
🙋💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora