capítulo 90

154 12 2
                                    

Lucas - Dona Suzana me empresta aquele calmante?

Suzana - Claro,só não sei se tem o suficiente...- lhe entrego o frasco e explico como usar.

Binho - Assim que você tiver oportunidade mistura na comida ou bebida dela e assim que você sair com a menina nós entramos e prendemos a sequestradora.

Lucas - Então vamos logo,porque é uma hora daqui até lá!

Marcela - Lucas...- falo sussurrado.

Lucas - Amor!- seu olhar é cheio de preocupação.- Vai dar tudo certo,eu vou trazer a nossa filha de volta...- beijo sua testa em seguida lhe dou um selinho.

Marcela - Se cuida!

Estevan - Também vou! Vou com o senhor,caso precise.- falo para o tio do Lucas.

Vivi - Amor,não acho necessário. Não podemos pôr em risco o plano deles.

Estevan - Eu praticamente criei a Mel, quero estar por perto quando ela for resgatada.- insisto.

Lucas - Acho desnecessário você ir!

Binho - Também acho desnecessário, não podemos nos arriscar e sermos descobertos.

Marcela
O Lucas não viu,mas acionei o GPS do celular dele e recebi as coordenadas no meu celular e assim que eles saíram,disse para todos que iria ficar no meu quarto e fui atrás deles.
O primeiro trecho do caminho foi tranquilo,mas o segundo era péssimo a estrada é de chão e toda esburacada, quanto mais eu dirigia,mais tinha a impressão que nunca chegava.
Quando me aproximei do carro do Binho,o Lucas já tinha entrado na tal propriedade da família da Lara,mas nós estávamos muito longe e não tinha como eu ver...

Binho - Você deveria ter esperado lá, não posso me responsabilizar por toda a operação e ainda cuidar de você!- falo bravo.

Enquanto isso...

Lara - Meu amor,que bom que você chegou!- falo toda feliz,mas sua expressão é de tristeza.- Vem,eu vou cuidar de você pra sempre!.
Foi um pouco difícil,ele estava muito triste e mal falou,eu estava me esforçando pra tentar tirar um sorriso dele,mas nada.- Eu sempre disse que ela não te fazia bem!

Lucas - Eu não quero falar disso!

Lara - Agora seremos só nós três!

Lucas - Nós três?- entro no Jogo dela.

Lara - Sim! Eu,você e a nossa filha!- o levo até o quarto e ele ficou todo surpreso.

Lucas - Como...como você trouxe ela? Ela é filha da Marcela e...

Lara - ELA É SUA! - grito.- Ela já tirou muito de nós dois,está na hora dela sentir também. Agora a Mel é nossa, minha e sua. Vou ser a melhor mãe pra nossa filha.- falo sorrindo.

Lucas
Ela falou gritando,transtornada e achei melhor não contrariar.- Você tem razão, ela é minha!

Lara - Nossa amor,nossa!- ele acaricia os cabelos dela e beija seu pequeno rosto.

Lucas - Filha!- tento acordá-la.- O que você fez?

Lara - Nada,ela queria você e como você demorou um pouco pra ela não ficar agitada dei um calmante,ela só está dormindo...

Lucas - Calmante? Ela é uma criança.- falo irritado.

Lara - Estou tentando fazer o melhor possível... Vem,preparei um lanche para nós,você está com uma carinha de quem não comeu nada ainda.- desconverso.
Enquanto ele senta,vou até o banheiro e lavo as mãos,começo a servi-lo mas ele mal toca na comida,tomou uma xícara de café e depois pediu um copo de água. Busco a água para o meu maridinho na cozinha e quando volto tento fazer ele comer,mas não tenho sucesso. O olhar dele é distante e triste,mas eu vou fazer ele esquecer aquela vaca de vez.
Depois do lanche tento levantar,mas meu corpo inteiro é tomado de uma grande moleza,só sinto as mãos do Lucas me segurando.- O que está acontecendo comigo?

Lucas - Vim buscar a minha filha!- falo colocando ela na cama e mostro o frasco do calmante para ela.- Parece que você provou do seu próprio veneno.

Lara - Você me enganou?- falo sussurrado,enquanto ele me revista inteira atrás da chave do quarto onde está a Mel.

Lara - Você me enganou?- falo sussurrado,enquanto ele me revista inteira atrás da chave do quarto onde está a Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora