capítulo 98

151 15 0
                                    

Alguns dias depois...

Lucas - Boa noite!

Mel - Papai!- corro e pulo no colo dele.

Lucas - Oi minha pimentinha!- beijo ela que me abraça.- Cadê a mamãe?

Mel - Ela tá lá no quarto deitada, porque a cabeça dela tá doendo!

Suzana - Mel,com quem você está falando...ah...Oi querido como você está?

Lucas - Tudo bem? Estou bem!- nos abraçamos.

Suzana - Sim, tudo bem. A Marcela está um pouco resfriada, quando nos falamos de tarde ela disse que não estava se sentindo muito bem,aí passei lá e viemos juntas para cá.

Lucas - Obrigado! Vou lá ver ela.- a Mel desce do meu colo e vai atrás da vó dela na cozinha.- O cheirinho está bom!- a dona Suzana sorri e saio em direção ao quarto.
Entro e ela está deitada de lado abraçada no meu travesseiro e o quarto está escuro,me aproximo beijo seus cabelos e a observo dormir por alguns minutos,tiro a roupa e entro no banho.

Mel - Olha papai,a mamãe acordou!- eles sorriram.

Lucas - Tô vendo princesa!- me aproximo e beijo a Marcela.

Mel - É pimentinha papai!

Lucas - Ah é verdade,pimentinha!- faço cosquinha nela.- Tá sentindo melhor?

Mel - Ela tá comendo a canja que ajudei a vovó a fazer.

Marcela - Está uma delícia filha! Ainda estou com dor de cabeça.

Lucas - Vou ligar pra doutora e ver se você pode tomar algum medicamento.- enquanto ligava ela foi para a sala com a Mel.

Suzana - Conseguiu comer um pouco?

Marcela - Sim mãe,estava uma delícia!

Suzana - Eu tive ajuda...

Marcela - Sim,eu soube.- rimos.

Suzana - Está se sentindo melhor?

Marcela - Parece que eu fui atropelada!

Lucas - Gripe boba,sai da minha pimenta!- acaricio e beijo sua barriga, fazendo ela rir. Ela ficou uns três dias ruim,mas depois melhorou e eu não vejo a hora de contar a surpresa que fiz para elas.

Ligação on:
Lucas - Oi amor!

Marcela - Amor,onde você está?

Lucas - Na agência,eu...

Marcela - Na agência?- falo mais alto.

Lucas - Sim,eu fiquei preso em uma reunião e...

Marcela - E esqueceu da ecografia?- falo chateada.

Lucas - Não fala assim,eu estou saindo agora,chego aí rapidinho!- olho no relógio de pulso.

Marcela - Não precisa!

Ligação off:

Lucas - Amor? Marcela?- nossa que droga.- penso pegando a chave do carro e saindo ligeiro.

Marcela - AFF!- bufo.

Mel - Você brigou com o papai,mamãe?

Marcela - Não filha,eu só fiquei chateada porque ele não chegou ainda.

Mel - Acho que ele se atrasou no trânsito.

Marcela - É que seu pai ficou preso no trabalho filha!

Mel - Eu não gosto quando vocês brigam!- reclamo.

Marcela - Mas a gente não está brigando,eu só reclamei é diferente!- tento explicar. Como ainda tenho um tempinho,compro um suco para mim e um sorvete para ela.

 Como ainda tenho um tempinho,compro um suco para mim e um sorvete para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela
Assim que terminamos,entramos na clínica.

Mel - Pra que é que se faz ecrogra...- ela ri.

Marcela - Ecografia?- ela concorda com a cabeça.- É um exame para ver o bebê, para ver se está tudo bem,se está crescendo saudável e também para saber se é menino ou menina.

Mel - Ahhhh. Eu vou poder ver?- ela concorda com a cabeça.- Mas eu já sei que é menina.

Marcela - Sim,você já disse isso milhares de vezes!- abraço e beijo ela.
Sentamos e ficamos aguardando o nosso horário e o pai esquecido dos meus filhos chegar. Essa não é a minha primeira ecografia,mas nas outras o bebê estava sentado e não pudemos ver o sexo. Eu estou ansiosa para saber e poder sair comprando tudo o que posso por aí.

Enfermeira - Marcela Gaspar Raj?

Marcela - Oi!- me levantei,peguei a minha bolsa e segurei a mão da Mel, que está louca para ver a maninha,como ela tanto afirma. Dou poucos passos em direção a enfermeira, já pensando nos xingamentos que iria dizer ao Lucas por ter esquecido de mim...

Mel - Papai!- solto a mão da mamãe e corro até ele.

Lucas - Oi pimentinha!- a pego no colo. - Desculpa!- olho para pimenta que sorri.- Cheguei a tempo?- pergunto ainda esbaforido.

Enfermeira - Chegou sim! Vamos?

Lucas - Não vejo a hora!- seguro a mão dela ainda com a Mel no colo e entramos na pequena sala. Me acomodo em uma cadeira ao lado dela com a Mel no colo e ambos observamos a enfermeira prepará- la.

Mel - Nós amamos muito você!- beijo a maninha na barriga da mamãe.

Enfermeira - Owm,que coisa mais linda!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora