capítulo 84

154 14 0
                                    

Continuação...

Lucas - Casa comigo hoje,agora?- pego ela completamente de surpresa.

Vivi - Ahhhh,anda logo com isso. Vocês estão me fazendo borrar toda minha make divíssima!- falo emocionada e todos riram.

Marcela - Caso!- ele me dá um selinho.
O juiz de paz nos casou e com certeza essa entra para a conta como uma das melhores surpresas da minha vida. Eu nunca vou esquecer a manhã do dia 02/10.

Juíz - Bom, agora preciso do exame de DNA para que possamos dar seguimento ao registro da menor Mel Gaspar e podermos alterar sua certidão de nascimento.
O provável pai me entregou o exame e após comprovação a certidão da menor foi refeita,agora contém também a certidão de casamento dos pais dela.- A menor agora atende pelo nome de Mel Gaspar de Oliveira, filha de Marcela Gaspar Raj coordenadora pedagógica e Lucas Corrêa de Oliveira empresário da área de publicidade. Seus avós maternos são: Marcelo Gaspar Raj e Cecília Valadares Raj e seus avós paternos são: Karina Luiza Corrêa de Oliveira e Paulo Roberto de Oliveira,sendo assim o documento lavrado é certificado como autêntico.- assino e carimbo a nova certidão, sendo observado pela família inteira que aplaudiu no final.

Lucas
Saímos todos do cartório e fomos para a agência,eu tinha mandado preparar uma mesa com bolo,doces,salgados e bebidas sem álcool para a comemoração dessa manhã.

LucasSaímos todos do cartório e fomos para a agência,eu tinha mandado preparar uma mesa com bolo,doces,salgados e bebidas sem álcool para a comemoração dessa manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela
A minha ficha ainda estava caindo,estou casada com o pai da minha filha,o homem da minha vida e meu amor...quase não acreditei que até na recepção ele pensou: Tenho o pacote completo,obrigada senhor!- agradeço em pensamento.
Tiramos muitas fotos com as pessoas que estavam presente,não podíamos deixar passar um dos melhores dias da minha vida...
Mais tarde o Lucas me deixou com a Mel na escola,eu nem trabalhei direito. O acontecimento de hoje não saia da minha cabeça,eu olhei as fotos e mostrei para as pessoas milhares de vezes e em todas elas eu tinha um sorriso largo no rosto.
Não tivemos lua de mel,resolvemos deixar para depois do casamento no religioso que faremos na casa da minha mãe,mas fomos passar o final de semana no interior na casa da Karina. A Mel adorou conhecer o lugar,se divertiu muito e o Lucas apresentou ela para toda a família,ela fez o maior sucesso com a sua simpatia e espontaneidade.
Os próximos dias foram de muitas alegrias,a Lara parou de nos seguir,eu e o Lucas estamos mais unidos do que nunca e a nossa filha é a nossa felicidade,ela enche a nossa casa de alegria,vida e amor.
Estamos contando os dias para o casamento no religioso e o Lucas está todo ansioso com a proximidade da entrega da nossa casa,toda semana ele passa lá para dar uma olhada.

Alguns dias depois...

Letícia - Marcela,tem uma mulher na recepção e ela disse que o Lucas mandou ela vir buscar a Mel.

Marcela
Me aproximo e vejo que é a Lara.- Affs, achei que tinha me livrado dessa garota!- falo pegando o celular e ligando para o Lucas.

Ligação on:
Lucas - Te ligo daqui a pouco,estou em uma reunião!

Marcela - Você mandou a Lara buscar a Mel na escola?

Lucas - Claro que não. Por que eu faria isso?
Ligação off:

Lucas - Alô! Marcela?

Marcela - Diz pra ela que você acabou de confirmar com o Lucas e ele não autorizou.- falo calmamente,mas por dentro eu queria dar na cara da Lara.- O que essa sonsa está pensando?- falo sozinha.

Lara
O meu plano inicial não deu certo,mas assim que elas saíram fui atrás.- Aproveita bem essa felicidade,porque vai ser passageira!

Marcela - Você não tem o que fazer não?

Lara - Eu vou ter o Lucas de volta!

Mel - O meu papai?

Lara - Você não tem vergonha não,usar uma inocente para atrair um homem?

Marcela - Se situa garota,quem não tem vergonha é você. Fica rastejando atrás de um homem que já deixou bem claro que não te quer.- pego a Mel no colo e vou saindo.

Lara - Ele não me quer porque você não deixa ele em paz! Eu quero que você morra...- a menina começou a chorar.

Marcela - Não vou nem me dar o trabalho de responder,não que eu não tenha uma resposta,aliás tenho várias,mas não discuto com gente doida. Vai se tratar e tratar de ser feliz,sem infernizar os outros.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora