Lucas
Chego ao laboratório e a Marcela já estava me esperando com a Mel,que correu para o meu colo quando me viu. Pra ser bem sincero só estou fazendo esse exame porque sem ele não consigo registrar ela com meu nome,por mim não teria necessidade nenhuma de fazer,o meu coração já sabe que ela é minha e essa certeza já me basta.Enfermeira - Mel Gaspar?
Mel - Presente!- levanto a mão e todos riem.
Enfermeira - Que gatinha mais linda. Vamos lá?
Marcela - Vamos filha?
Mel - Me leva papai?
Lucas - Se você prometer que vai ser bem corajosa e não vai chorar,eu levo!
Mel - Prometo...
Marcela
Eles entraram e na saída como ela não chorou ganhou um pirulito da enfermeira, depois foi a minha vez. Quando terminamos fomos passear e tomar milk shake,nos divertimos,rimos e é claro que a dona vitrola não parava de falar e mostrava o curativo para todos, dizendo: Eu fiz pique e nem doeu! As pessoas achavam ela um encanto... depois de andar bastante,retornamos para casa.Lara - Olha só a família perfeita chegando...a família de comercial de margarina.- falo assim que eles começam a descer do carro.
Lucas - Amor,entra com ela!- falo abrindo o portão do prédio para elas.
Lara - Entra não amor,vem ver o estado que você me deixou ao tirar tudo o que era meu!- grito.
Lucas - O que você pretende com tudo isso?
Lara - Eu amo você e eu não posso ficar sem você! Você não entende que nascemos um para o outro?- ele nega com a cabeça e eu já estou chorando.
Lucas - Lara,eu já conversei com você muitas vezes e sinceramente acho que você não entende! A Marcela não tirou nada de você,nós dois já nos amávamos muito antes de eu conversar com você em aula.- ela chora mais.- Se você não parar de nos perseguir eu vou pedir uma ordem restritiva.- estaciono o carro e entro no prédio.
Mel - Papai,por que aquela moça chorou?
Lucas - É...- olho para a Marcela.
Marcela - Porque ela está triste filha!- desconverso.
Lucas - É princesa,sua mãe tem razão...
Mel - Eu não quero mais ser princesa, só as vezes!- reclamo.
Lucas - Não?- ela concorda com a cabecinha.- Como assim?
Mel - Quero ser pimenta,igual você chama a mamãe!- os dois gargalham.
Lucas - Tá bom,pimentinha!- abraço e beijo ela.- Puxou a você!- sussurro para a Marcela que faz careta.
Mel - Papai,você não vai me dar...- olho para a mamãe e termino a frase no ouvido dele.
Lucas - Uai! Eu quero,pergunta pra sua mãe!
Mel - Mamãe,eu posso ter um irmãozinho ou irmãzinha?
Marcela - Filha,primeiro temos outras coisas para fazer...
Mel - O que?
Marcela - Estamos preparando o casamento e também precisamos ter uma casa maior,essa aqui já está ficando pequena e...
Lucas - Já temos!
Marcela - Já temos o que?
Lucas - Bom,o terreno nós já temos.- ela sorri largo.- Estou orçando umas empreiteiras para construir a nossa casa!
Mel - Obaaaa!
Marcela - Você não me disse nada!- jogo uma almofada nele.- Onde é?
Lucas - Não vou dizer nada!- as duas insistem e é lógico que levei mais umas almofadadas.- Amanhã as duas saberão!
Mel - E depois posso ganhar um maninho ou maninha?
Marcela - Sim filha,mas você vai ter que esperar,ok!
Mel - Ok!
Marcela - Falei que puxou a você!- ele ri e me beija.
Lucas - Mas é tagarela igual a você!
Marcela - Não sou nada!!- resmungo.
Lucas - Não é agora,mas lembro até hoje de quando fui te buscar no aeroporto,você foi o caminho todo falando e eu não conseguia nem responder direito!- dou risada quando ela me olha torto.
Marcela - Eu amei você desde aquele dia,todo sério,todo certinho e estava tão bonitinho segurando aquela plaquinha!- beijo a ponta do nariz dele que ri.
Lucas - Vou te amar pra sempre...
Marcela - Eu também,com toda minha alma!- nos beijamos.
Mel - Eu amo muito mais o papai e a mamãe.- abraço os dois.
Lucas - Nós te amamos até o infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...