capítulo 99

148 12 0
                                    

Dra Ana - Boa tarde!- eles responderam juntos.
Começo a fazer o exame e vou mostrando cada detalhe do bebê para eles, que não escondem a emoção.

Mel - Olha mamãe,ela está com sono!- todos nós rimos quando vimos o bebê bocejar.

Mel - Olha mamãe,ela está com sono!- todos nós rimos quando vimos o bebê bocejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcela - Que lindo,parece com você!- falo limpando as lágrimas.

Lucas - É,é... tão perfeito.

Dra Ana - Bom,o bebê está muito bem, você está de 20 semanas,o tamanho e o peso do bebê estão um pouquinho a cima do normal,mas isso não é preocupante...

Lucas - Isso é normal?

Dra Ana - Nem sempre,mas você é uma pessoa alta e provavelmente vai ser um bebê grandinho...

Marcela - Será que dá para ver o sexo? Das outras vezes estava sentado e não conseguimos ver.- explico.

Mel - Eu já sei que vai ser menina...

Dra Ana - Mais algum palpite?- falo tentando achar uma posição para ver o sexo do bebê.

Marcela - Não!

Lucas - O que vier vai ser muito amado!- beijo a mão da Marcela que sorri.
A doutora volta a examiná-la e eu só consigo ver as mãos,pés,rostinho e o demais parece somente um monte de borrões...o meu coração está muito acelerado.

Dra Ana - Olha consegui,estão vendo aqui?- eles negam com a cabeça.

Marcela - Tenho certeza que já vi essa imagem antes!- falo olhando para a Mel que não tira os olhos do monitor.

Dra Ana - Parece que alguém vai ter mesmo uma irmãzinha!- eles estão muito felizes e emocionados.

Mel - Obaaaa! Eu sabia,né mamãe!?!

Marcela - Sim filha,você estava certa o tempo todo.- ela não parava de dizer obaaaa,eu estou muito emotiva e o Lucas todo bobo por poder acompanhar cada etapa da minha gestação.

Mel - Papai você ficou triste?

Lucas - Não filha,eu nunca estive tão feliz...

Mel - Ahhhh,são lágrimas de felicidade!- todos riram.

Lucas - São sim! Porque sua mãe me deu os tesouros mais preciosos do mundo.- falo enquanto ela termina de se arrumar.- Eu tenho uma surpresa para as duas!- falo já a caminho de casa.

Mel - Obaaaa! Eu gosto de surpresas. O que é papai?

Lucas - Você quer brincar na neve? - começo a cantar🎶

Mel - Um boneco quer fazer?- continuo a canção 🎶.- Nós vamos ver a neve papai?

Lucas - Vamos sim filha!- sorrio com a felicidade dela.

Marcela - Vish!- resmungo enquanto os dois ficam cantando a música da Frozen.

Lucas - Mas depois nós vamos para a praia,porque eu e a mamãe também gostamos,ok!?!

Marcela - Obrigada senhor!- falo já chegando em casa.

Mel - Eu também gosto do mar,de suquinho e de sorvete... Será que a Ana vai estar lá?

Marcela - Filha,a Ana é só um personagem do desenho e...

Mel - Eu sei mamãe,mas eu queria uma boneca dela e...

Marcela - Mais uma? Você tem umas cinco,fora as duas Elza e três Olafs...

Lucas - A gente procura,tá?- ela concorda toda feliz.

Marcela - Só você mesmo!- dou um beijo longo nele que me abraça forte.

Lucas - Amo você!- como me recuperei bem e já voltei ao trabalho,a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a viagem que prometi a elas.- Eu tenho uma palestra em uma empresa na sexta feira a noite e nós viajamos no domingo.

Marcela - Eu vou amar!- ele sorri enquanto a Mel corre ao nosso redor.

Lucas - Não vamos levar muitas coisas,o que a gente precisar compramos por lá.

Mel - Oba,oba,oba! Eu gosto de compras.

Marcela - É,você e o seu pai!- o Lucas ri.

Lucas - Sério que você não gosta?

Marcela - Eu não! Se você soubesse o trabalho que tive para fazer o enxoval da Mel e escolher o quartinho dela.- lembro-me.- Foi muito difícil,fiquei o dia todo na feira para gestantes,isso que tive a ajuda da Vivi e depois da mãe... que dia cansativo,meu Deus!- relembro e ele ri.

Lucas - Mas agora estou aqui e vou estar junto...em todas as etapas.- a beijo e ela abraça meu pescoço enquanto somos abraçados pelas pernas pela Mel.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora