capítulo 77

178 11 3
                                    

Dia seguinte...

Marcela - Meu amor, lembra que a mamãe disse que teria uma surpresa para você hoje?

Mel - Sim. O que é?

Marcela - Lembra do que você me pediu?- ela me olha com os olhos arregalados.

Mel - Você achou meu papai, minha vó Karina e o titio Leandro, mamãe?

Marcela - A mamãe achou o papai,bem na verdade foi ele que me achou!- falo sorrindo ao ver a felicidade dela.- Você quer ir vê-lo?

Mel - Eu quero, posso mostrar minha gargantilha para ele?

Marcela - Claro que pode!- a Mel já sabe tudo sobre o Lucas, tudo o que se pode contar para uma criança da idade dela,mas os motivos que levaram
a gente a se separar eu não contei. Fico um pouco angustiada porque ainda não contei para o Lucas sobre ela,não sei como ele irá reagir. Mas a Mel já é apaixonada por ele somente pelas coisas que eu contei sobre ele, ela passa horas vendo as fotos dele no meu celular,desde que soube que ele existia... não posso deixar o medo tomar conta de mim,eu fiz uma promessa para ela.
Nos arrumamos e pegamos um Uber, ela foi o caminho todo tagarelando e querendo saber mais sobre o pai, olhando as fotos dele no meu celular e apalpando a gargantilha onde está a aliança que o Lucas me deu e que dei a ela... sinto que está ansiosa e isso me deixa apreensiva.
Antes mesmo de descer do carro o meu celular não para de dar sinal de notificações, pego ele das mãos da Mel e vejo que é o Lucas querendo saber onde me encontrar.não respondo nenhuma das suas perguntas apenas envio a localização...

Whats on:

Lucas ❤
😍💗😀✅
Sem demora estou aí!✅

Pimenta ❤
Estou te esperando ✅
💗💗💗✅
Whats off

Marcela
Abro o portão e mostro para ela a casa onde o Lucas morava com a vó Karina, o titio Leandro e a Luzzi, ela me encheu de perguntas e correu pelo gramado em volta da casa.

Mel - Ele não tá mamãe!- falo triste

Marcela - Ele já está chegando filha!

Mel - Você promete?

Marcela - Prometo! Eu já enganei você alguma vez por acaso?- ela nega com a cabeça. Pega na minha mão e andamos por ali, sinto que está ansiosa e pergunta por ele a cada minuto. Resolvi levá-la para os fundos da casa e conto que foi o vô Paulo que construiu a casa com a ajuda do papai,da vovó Karina e do titio Leandro, ela fica toda admirada e assim consigo distraí-la um pouco.
Sentamos no gramado e conto que aquela parte da casa foi o pai dela que construiu e que eu ajudei um pouquinho, ela ouve tudo com muita atenção até que um silêncio se estabelece e ela olha para o chão e fica mexendo com os dedinhos na grama e às vezes olha para os lados. Eu sei que está louca para ver ele,por alguns minutos ela permanece assim, mexendo na grama pensativa.

Mel - Papai!- levanto da grama e olho para a mamãe que sorri.

Lucas
Entro em casa e não a vejo, ando até os fundos e ela está sentada na grama com a filhinha dela que fica toda feliz quando me vê e corre na minha direção,a pego no colo e ela me dá um abraço apertado...

Mel - Olha papai!- mostro a gargantilha com a aliança para ele.- A mamãe disse que você deu para ela,mas você não sabia que eu estava morando na barriga dela quando você foi morar lá bem longe.

Marcela
A Mel na sua inocência desandou a falar sem parar deixando o Lucas completamente sem reação.

Mel - Você sabia que o meu nome é Mel? Foi a mamãe que escolheu e eu nasci no dia 05/04, perto do seu dia(aniversário).

Marcela
Os olhos dele brilhavam,o medo que senti passou ao ver o olhar amoroso e emocionado dele para ela. Ele abraçou e beijou muito ela e se aproximou fazendo o mesmo comigo.

E esse reencontro triplo...
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora