capítulo 34

169 11 0
                                    

Marcela
Depois de me levantar e me arrumar,vou até a cozinha onde a Karina está com um sorriso de orelha a orelha. Não demorou muito o Lucas entrou com um papel nas mãos.

Lucas - Precisa comprar alguma coisa para o café?

Karina - Não! Tem iogurte,frutas, pão,frios,leite e até fiz alguns waffles.

Lucas
Tomamos café da manhã e não disse nada para ela,e assim que terminarmos a levei até os fundos de casa.

Marcela - Nossa,quanta coisa! Você vai reformar?

Lucas - Eu disse que daria um jeito da gente poder passar mais tempo juntos, não disse?

Marcela - Disse!- falo sem entender.

Lucas - O que você acha?- mostro um pedaço de papel com o esboço de uma suíte.

Lucas - O que você acha?- mostro um pedaço de papel com o esboço de uma suíte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcela - Foi você quem fez?- ele concorda e eu sorrio tanto que nem sei.

Lucas - Claro que é só um esboço,esse monte de armários aqui,se você preferir pode ser menos. Você pode mudar se quiser e...

Marcela - Está perfeito!- falo toda contente e colo nossos lábios.

Lucas - Bom,o material já tenho a mão de obra custa muito caro então...

Marcela - Eu posso...

Lucas - De jeito nenhum!- nem a deixo terminar de falar.- Eu sei fazer,ajudei meu pai a construir a nossa casa.

Marcela - Mesmo?- ele sorri.

Lucas - Vou demorar um pouco porque trabalho e estudo, mas se você tiver um pouco de paciência,logo,logo teremos o nosso cantinho!

Marcela - Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo!- o abraço e ele ri.

Karina - Ele trabalhou duro,fez orçamento daqui,fez dali,desenhou,redesenhou,juntou parte das economias dele,tudo para vocês poderem passar mais tempo juntos!- falo orgulhosa dele.

Marcela
Ele começou a guardar parte do material de construção na área dos fundos. Eram tantas coisas: pisos, revestimentos, louça do banheiro,2 janelas e 2 portas,fiquei só olhando pois ele não me deixou ajudar.- Mas eu consigo!

Lucas - Não! É muito pesado.

Marcela - E aqueles?

Lucas - Os tijolos e as telhas ficam aí mesmo!

Marcela - Eu quero ajudar!- reclamo.

Lucas - Você me ajuda depois,teremos muito trabalho pela frente!

Dois meses depois...

Marcela
O Lucas usava parte do fim de semana para estudar e outra parte para a construção do quarto dele (nosso), sua fisionomia era de cansado,mas ele nunca perdia a disposição e quase nunca me deixava ajudar. Dizia que era pesado,que eu iria me machucar e etc.
O Leandro e o William ajudavam sempre que podiam e aos poucos o quarto foi tomando forma.- Amor?- chamo e ele não ouve,bato na porta da frente,mas ninguém me atende,dou a volta no pátio e pela janela do quarto praticamente pronto o vejo colocando a porta do banheiro com fones nos ouvidos.- Tá aí o motivo dele não ter me escutado!- penso.
Dou a volta e destranco a porta e consigo entrar,passo na cozinha e pego uma garrafinha de água gelada para o meu empreiteiro suado favorito.- Oiê!- chego por trás beijando seu pescoço.

Lucas - Oi amor!- tiro os fones e a beijo.- Não vi você chegar!- falo entre os goles da água que ela me trouxe.

Marcela - Tá ficando lindo!- olho admirada em volta e ele ri.

Lucas - Falta pouco para a gente não precisar mais dormir no chão!- ela ri.

Marcela - Eu dormiria com você em qualquer lugar!- me aproximo beijando ele.- Já pode ir pensando em um projeto para a nossa futura casa.

Lucas - ri.- Não sei se dou conta!

Marcela - Dá sim,você só vai desenhar, porque até lá vai estar formado e muito bem empregado e faremos a casa dos nossos sonhos,meus e seus!- ele ri.

Lucas - Obrigado,eu amo você!

Marcela - Pelo que?

Lucas - Por me incentivar e não desistir de mim.- falo carinhosamente.

Marcela - Eu amo você,não vou desistir da gente nunca.- nos beijamos.
Como ele estava terminando e o trabalho era leve,me deixou ajudar, passamos a tarde juntinhos e fazendo planos para um futuro próximo.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora