capítulo 28

177 14 2
                                    

Lara - Você está com a cabeça onde hoje?

Lucas - Oi? O que foi que eu pedi?

Lara - Bom,tirando que bateu para o intervalo e você nem se mexeu.- ele riu.- Nada demais,essa aula de sociologia está um tédio mesmo.
Ele pegou a mochila e foi saindo,fui atrás e nos sentamos juntos na área externa da faculdade. Ele tirou um pacote e um copo térmico fofinho da mochila e abriu um sorriso largo no rosto.- Tanta felicidade assim por causa de um lanche?- brinco com ele.

Lucas - É um lanche especial!

Lara - Ahhh já sei,foi feito com amor de mãe?

Lucas - ri.- Não,foi a minha namorada que fez!- falo dando uma mordida no sanduíche lindo e caprichado que ela preparou,abri o copo e tem suco de laranja.

Lara - Você namora?- ele concorda com a cabeça. Que pena!- penso.- Ela é daqui?

Lucas - Daqui?

Lara - É,que curso ela faz?

Lucas - Não,ela já é formada em administração e gestão de pessoas.

Lara - Hum!- ele mexe no celular e eu fico toda suspirando morrendo de raiva de mim por não ter investido mais,quem sabe não seria eu a dona desse coração lindo.

Whats on: Amor ❤
Amei amor ✅
Está uma delícia ✅
Igual a vc ✅

Pimenta 💗
😊😊😊✅
Que bom que vc gostou ✅
Fiquei preocupada ✅

Amor ❤
Pq?✅

Pimenta💗
Porque vi que vc não comeu nada ✅

Amor ❤
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗✅
Te amo!✅

Pimenta 💗
TBM te amo ✅
Boa aula ✅

Amor ❤
Boa noite! ✅
Sonha comigo!✅

Pimenta 💗
Até acordada!
💗💗💗✅
😘✅

Amor ❤
Minha pimenta princesa 💗✅

Pimenta 💗
Toda sua 💗✅
Whats off:

Lara - Lucas?

Lucas - Oi?

Lara - Está falando com ela?- ele concorda com a cabeça.- Percebi pela cara de bobo

Lucas - Não sou bom em disfarçar?

Lara - Nenhum pouco!- o sinal tocou,nem comi direito olhando para ele que estava todo abobado mexendo no celular.

Dia seguinte...

Marcela
Não dormi direito essa noite,levantei com dor de cabeça,fiz minhas higienes e desci procurando um analgésico. A Su fica toda preocupada,faz um chá e me dá junto com um analgésico.

Lucas - Bom dia!- beijo sua cabeça em seguida lhe dou um selinho.- A dona Suzana disse que você não está se sentindo muito bem. O que foi?

Marcela - Não é nada,só uma dor de cabeça!

Lucas - Mesmo?- ela concordou com a cabeça,mas seu semblante é abatido.- Melhor você ir no médico,não vai trabalhar assim,você não está com uma cara muito boa.

Marcela - Estou horrorosa, né?

Lucas - ri.- Não é isso,mas você está com cara de dodói!- ela ri.

Marcela - Não é para tanto,é só uma dor de cabeça!- fui trabalhar normalmente,mas depois de três dias com dor de cabeça a Su obrigou o Lucas a me levar no médico.
Saí de lá com duas indicações,uma para um oftalmologista e outra para fazer uma ressonância magnética e depois de mais uns dias já tenho o diagnóstico: astigmatismo pelo oftalmologista (terei que usar óculos) e enxaqueca pela ressonância magnética. O médico me receitou um medicamento para tratar a enxaqueca e comecei a melhorar aos poucos e assim que pude arrastei o Lucas para me ajudar a escolher um óculos,mas ele não me ajudou em nada, só ficou fazendo palhaçada e dizendo que tudo ficava lindo em mim... experimentamos muitos óculos e rimos muito.

 experimentamos muitos óculos e rimos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois...

Marcela
Saio um pouco mais cedo do trabalho e já chego em casa procurando pelo Lucas,mas não encontrei ele em lugar nenhum.

Vivi - O Lucas foi no mercado com a mãe,se é isso que você está procurando!

Marcela - Que susto!- falo com a mão no peito.- Da onde você surgiu?

Vivi - Vi você chegando e te chamei mas você não me ouviu,esperei você voltar para a cozinha...vi que você foi no quartinho!

Marcela - A gente precisa conversar!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora